26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/04/2015

Hacker divulga fotos íntimas de Nicki Minaj em perfil falso no Twitter; relembre outros casos

Foto: Reprodução / Internet

Nicki Minaj

Nicki Minaj voltou a ser alvo de hackers. Há três dias, um perfil falso vem divulgando imagens íntimas da cantora americana no Twitter. Além de mostrar fotos da artista nua, a página faz críticas ao trabalho da rapper. O pirata virtual criou uma conta fingindo ser Safaree Samuels, ex-namorado de Nicki.

 

Ao "TMZ", a assessoria de imprensa do moço, entretanto, negou que Samuels esteja envolvido na divulgação dos cliques. "Ele nunca faria algo assim e está fazendo tudo que pode para encerrar o perfil falso. "O namoro do casal terminou de forma conturbada, no final de 2014. Os artistas estavam juntos há 10 anos.

 

Vale destacar que esta não é a primeira vez que Nicki é alvo de hackers. Em setembro, a rapper foi uma das vítimas do "domingo negro", ocasião em que estrelas internacionais tiveram fotos nuas compartilhadas na web.

 

Relembre quais celebridades foram expostas por piratas virtuais a seguir! Durante o "Domingo Negro", Nicki Minaj teve uma imagem divulgada onde aparecia escondendo os seios com o cabelo.

 

 

 

Uma das artistas que mais tiveram fotos divulgadas foi Jenniffer Lawrence. Um hacker, na ocasião, disse ter mais de 60 imagens da vencedora do Oscar de Melhor Atriz sem roupa. Maior alvo do ataque, Jennifer teve várias fotos divulgadas em diferentes poses e locais.

 

 

 

Ao invadir os celulares das estrelas, os hackers conseguiram ter acesso ao que se chama de nuvem, contas virtais onde se armazenam arquivos como fotos e vídeos sem comprometer a memória do aparelho.

 

 

Jennifer anunciou que pretende processar todos os veículos que publicarem suas imagens íntimas.

 

 

Jennifer é uma das maiores estrelas da nova geração de Hollywood. É querida tanto pelo público quanto pela crítica.

 

 

Segundo o site "Buzzfeed", as imagens estão sendo postadas em um site de compartilhamento de fotos.

 

 

Selena Gomez aparece tomando banho de chuveiro ao lado de um rapaz desconhecido e de Cara Delevingne com um maiô transparente.

 

 

Kirsten Dunst apareceu fazendo carão com o seios de fora sentada na cama.

 

 

A modelo Kate Upton também teve fotos vazadas.

 

 

Victoria Justice negou que as suas imagens divulgadas na rede fossem verdadeiras. "Esses nus são falsos. Deixe-me cortar o mal pela raiz agora", escreveu em seu perfil no Twitter.

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Fonte: Famosidades / Msn

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.