26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
01/09/2014

Homem cortou seu próprio pênis ao descobrir que foi traído pelo filho

Foto: Reprodução Youtube

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar de Parnamirim, na Grande Natal (RN), o fato foi motivado por uma traição. Ainda segundo a PM, o homem, que trabalha com conserto de veículos, estava completamente embriagado, correndo em círculos e gritava o nome de seu filho, o suposto 'Ricardão'.

 

O caso foi registrado às 8h30, quando a Polícia Militar atendeu o chamado no bairro Bela Vista. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem caminhando sozinho e ensanguentado.

 

Os órgãos genitais estavam no chão, e foram colocados dentro de um saco antes de serem entregues aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 


O video do senhor de 45 anos correndo sem o 'bilau' foi parar no Youtube


De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, o homem veio do Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, que realizou o primeiro atendimento. A vítima passou por uma cirurgia e está internado no Centro de Recuperação Pós-Operatório (CRO) sem previsão de alta.


Ainda segundo o hospital, ele chegou agitado na unidade hospitalar e precisou ser sedado. A arma usada, foi uma faca de seis polegadas, também recolhida pelos policiais militares. Ele passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.