26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
30/01/2015

Imagens fortes: Polícia indicia mulher que abandonou fetos de gêmeos no bairro do Educandos

Mãe disse que jogou os fetos porque foi abandonada pelo pai das crinças

A equipe de investigação do 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP) indiciou, na tarde desta quinta-feira (29), a autônoma Jéssica Silva Sousa, 23, pelo crime de aborto.

 

No último dia 27 deste mês, a mulher abandonou dois fetos em um terreno localizado na rua Nova, bairro do Educandos, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

De acordo com informações do delegado titular do 2° DIP, Jander Mafra, a mulher se apresentou ontem, por volta das 15h, após notificação feita pela autoridade. Com a presença de um advogado, Jéssica informou em depoimento que jogou os dois fetos no terreno por estar se sentido sozinha, uma vez que havia perdido o contato com o pai das crianças.

 

De acordo com o delegado, as investigações começaram a partir de um levantamento feito com as grávidas moradoras da área onde Jéssica abandonou os fetos. “No mesmo dia em que eles foram encontrados, o 2° DIP se empenhou no caso. Com o apoio da Perícia Técnica, conseguimos encontrar vestígios de sangue no quarto em que a autora do crime morava. O segundo passo foi localizá-la e fazer a notificação. Ela confessou o crime”, salientou Jander Mafra.

 

Para a autoridade policial, identificar a mulher três dias após o crime serviu para apaziguar os ânimos dos moradores, além de dar uma resposta rápida à população.

 

Após os procedimentos necessários, Jéssica foi indiciada pelo crime de aborto, previsto no Artigo 124 do Código Penal Brasileiro (CPB), e responderá em liberdade.

 

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.