26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
18/04/2015

Inauguração da Apple Store no Morumbi levou multidão ao Shopping

Inauguração da primeira loja da Apple Store em São Paulo levou cerca de mil pessoas ao Shopping Morumbi, na Zona sul

Hoje, 18, foi inaugurada a primeira loja oficial da Apple em São Paulo. Localizada no Morumbi Shopping, a fila para entrar no estabelecimento começou a ser formada 16 horas antes da abertura e chegou a ter mais de 1000 pessoas, segundo a organização do shopping.

 

 

 

Antes da abertura, todos os 80 vendedores já esperavam o momento de contato com o público dentro da loja. Dando gritos de "Morumbi" e "São Paulo", o grupo de profissionais aguardava pelo início das vendas. Pontualmente às 10h, iniciou-se uma contagem regressiva .

 


A primeira pessoa da fila era Eugênio Oliveira, 23. O técnico especializado em produtos da própria Apple chegou ao local às 18h de sexta-feira, logo após sair de seu trabalho. Ao ser perguntado sobre o que ele fará quando entrar na loja, Eugênio diz que não irá comprar nada. "Eu só vim prestigiar mesmo. É minha paixão. Ela que me fez fazer isso, me fez ser o primeiro", declarou.

 


Antes da abertura, todos os 80 vendedores já esperavam o momento de contato com o público dentro da loja. Dando gritos de "Morumbi" e "São Paulo", o grupo de profissionais aguardava pelo início das vendas. Pontualmente às 10h, iniciou-se uma contagem regressiva.

 


Nesta nova loja, é possível encontrar 169 produtos da marca, dentre smartphones, tablets, computadores e acessórios. Os clientes também podem usufruir dos diversos serviços oferecidos, como a mesa para testes de produtos, treinamento para uso dos dispositivos e a área de workshop .


Fonte: Estadao.com.br
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.