06 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
29/06/2014

Juíza manda soltar irmão de "João Branco" menos de 48 após ele ser preso com 1,5 quilo de maconha

Foto: Divulgação

Sebastião Carioca foi preso na última sexta-feira

Não se sabe o que motivou a decisão, mas seja que motivo for, a sociedade e principalmente a polícia não vão conseguir digerir a coisa com facilidade, se é que vão conseguir digerir. Em menos de 48 horas, Sebastião Pinto Carioca, de 32 anos, irmão do narcotraficante João Pinto Carioca, o ‘João Branco’, um dos chefões da facção criminosa Família do Norte (FDN), está de voltas às ruas, depois de ser preso com 1,5 kg de maconha.

 

Quem mandou soltar Sebastião Carioca foi a juíza da Central de Plantão Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas, Eulinete Melo Silva Tribuzy. O álvará de soltura foi assinado neste domingo. Veja:

 

 

Sebastião foi preso pela Polícia Militar, por volta das 21h de sexta-feira, dentro de uma residência na rua São Gabriel, no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

 

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a prisão foi realizada após denúncia anônima feita à 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

Sebastião foi levado para o 15º Distrito Integrado de Polícia, no bairro Nova Cidade, e autuado por tráfico de drogas. No sábado de manhã, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

 

O irmão de Sebastião,"João Branco", é procurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob a acusação de ser o mandante do assassinato do delegado Oscar Cardoso Filho, 61, morto com 18 tiros, no dia 9 de março deste ano, no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.