26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
04/03/2015

Lappa traz especiais ‘Divas do rock’ e ‘Pitty’ em noite dedicada às mulheres

Foto: Divulgação

Banda Caggy

O Dia Internacional da Mulher será comemorado nesta quinta-feira (5), no Lappa - rua Rio Mar, n°98, bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul – na festa Ladies Night, que acontece, a partir das 21h, com direito a Chandon na entrada para o público feminino. Elas entram sem pagar nada até a meia-noite.

 

As meninas terão ainda o domínio da festa até no repertório, especialmente preparado para a ocasião. A Banda Caggy, sob o comando da vocalista Bianca Caggy, faz o tributo Divas do Rock e o especial Pitty, que assim como eles trata-se de uma banda de rock que carrega o nome da vocalista.

 

A Caggy, formada por três músicos conhecidos da cena rock em Manaus - Tutuka (baixo e voz), Thiago Carvalho (guitarra e voz) e PH (bateria e voz) - queria um vocal feminino e convidou a Bianca para completar o time. Por conta da performance dela como artista, acabou batizando o grupo.

 

Os intervalos da noite especial ficam por conta do DJ Fernando Araújo, que está preparando um set list especial para as mulheres. "O Lappa não podia deixar de homenagear as mulheres nesse dia especial. Por isso, será uma noite divertida e cheia de mimos para todas", disse o sócio-proprietário do Lappa, Fábio de Sá.

 

O QUÊ: Ladies Night

 

ONDE: Lappa – Rua Rio Mar, nº 98, bairro Vieiralves – Zona Centro-Sul

 

DATA: 05/03/2015

 

QUANTO: R$ 25 – entrada feminina liberada até 0h

 

INFORMAÇÕES: 3584-3567/ 99234-3921 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.