27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
16/04/2015

Micheli Basso, a Swag que agita as redes sociais; veja fotos

Foto: Reprodução

Micheli Basso

Micheli Basso, 27, a catarinense conhecida como Mi Basso, vem arrasando nas redes sociais como uma das mais famosas Swag´s do Brasil. Mas afinal, que raios quer dizer Swag, você pode estar se perguntando. Então ai vai a resposta: Swag é uma giría inglesa, utlizada principalmente nas redes sociais para definir pessoas com atitude, qe ditam tendências e se sobressaem por seu estilo.

 

“Meu estilo assusta algumas pessoas, existe muito preconceito, mais sou apaixonada pelas minhas filhas e tenho uma rotina simples como qualquer outra mãe, lavar, passar, cozinhar levar minhas princesas na escola”, revela a beldade.

 

Os perfis Swag perfil vem ganhando vários adeptos por todo o país e como uma das precursoras da linhagem em terras brazucas, Michele espera poder tirar proveito de sua fama repentina e de seus mais de trinta mil seguidores em redes sociais.

 

 

Para que sua fama não seja efémera e descartável, a gata vai investir na carreira de modelo e deve passar a viver em Sampa, cidade que pode lhe oferecer um leque maior de oportunidades. “Já conquistei fãs, amigos e muitos contatos pela internet, agora quero que meu trabalho seja visto por todos os tipos de mídia, farei um ensaio em uma praia pois me sinto a vontade para expor meu estilo e meu corpo com um biquíni super sensual”, diz a beldade mostrando muita confiança.

 

 

Alémdo visual despojado e da beleza física, Mi Basso também chama a atenção por conta de suas inúmeras tatuagens. São tantas artes no corpo, que a gata perdeu até as contas. “Em meu corpo retrato momentos só meus”. E diz que ainda fará muitas outras tatuagens.

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Fonte: Visto Livre

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.