26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
16/12/2014

Música na Praça apresenta shows com Arlley Souza, Rahvox e Moinhos de Vento, já em clima de retrospectiva

Foto: Reprodução/Internet

O projeto Música na praça acontecerá no Manaus Plaza Shopping

O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, entra em clima de retrospectiva, com a proximidade do encerramento do ano. Os artistas que se apresentam neste final de semana, o vocalista da banda Critical Age, Arlley Souza, e os grupos Rahvox e Moinhos de Vento, prometem uma seleção dos sucessos mais pedidos pelo público do centro de compras, para marcar a última apresentação que fazem no local, neste ano de 2014. No próximo final de semana, outros artistas se apresentarão dentro da programação do projeto, que acontece na Praça de Alimentação do Plaza, de 19h às 21h.


Nesta sexta-feira (19), Arlley Souza faz uma viagem ao tempo, com repertório que abrange desde os clássicos do The Beatles e U2, até os hits dos Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e Cazuza. “Eu vou fazer uma grande retrospectiva, para agradecer ao público que esteve presente conosco para assistir aos shows, nos finais de semana do Manaus Plaza Shopping”, disse Arlley.


Para 2015, o cantor conta que os fãs podem aguardar muitas surpresas como, por exemplo, o lançamento de um CD com músicas autorais, no estilo voz e violão. “É um projeto intimista, no estilo dos shows que faço no Manaus Plaza e que o público com certeza também vai conferir no próximo ano nas apresentações”, informou o cantor.

 

Banda Rahvox

Foto: Reprodução/Internet


Já no sábado (20), tem rock na Praça de Alimentação do Plaza, com show da banda Rahvox. No repertório, o grupo apresentará duas músicas autorais: “Minha Paz” e “Preso a você”. Os integrantes da banda garantem que farão um show dinâmico e com muita interação com o público presente.


No domingo (21) é a vez da banda Moinhos de Vento fazer sua última apresentação do ano, no projeto Música na Praça. De acordo com o vocalista Caio Camargo, o show será uma homenagem ao cantor Cazuza, mas o público também vai poder conferir as canções mais pedidas do ano. “Quem gosta de Jorge Vercilo, Djavan e outros ícones da MPB pode esperar uma grande apresentação para fechar com chave de ouro a nossa programação de 2014”, disse Caio.

 

Banda Moinhos de vento

Foto: Reprodução/Internet


Papai Noel

 

O Papai Noel do Manaus Plaza continua recebendo a criançada no cantinho preparado especialmente para esse encontro. Papai Noel vai receber as crianças nesta sexta-feira (19), sábado (20) e domingo (21), das 15h às 21h. É uma boa pedida para a entrega das cartinhas com as sugestões de presentes e para registrar em foto o encontro com o bom velhinho.


Horário de funcionamento

 

Neste mês de dezembro, o Manaus Plaza Shopping está funcionando em horário ampliado. Desde a última segunda-feira (15), até o dia 19, o shopping abre mais cedo, às 9h, encerrando às 22h. No período de 20 a 23, o centro de compras funcionará das 9h às 23h. Após o Natal (de 26 a 30), o shopping funcionará em horário normal, das 10h às 22h. Na véspera de Natal (24) e do Ano Novo (31), o Plaza funcionará das 9h às 18h. Nos dias 25 (Natal) e 31 (Ano Novo), as lojas e a praça de alimentação não abrem, apenas o cinema, das 13h às 22h.


Sobre o Manaus Plaza Shopping

 

O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.