25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
31/08/2014

Nejmi Aziz participa da campanha ‘McDia Feliz’ em prol do Gacc

Foto: Divulgação

Nejmi Aziz na campanha ‘McDia feliz": solidariedade

Enquanto os candidatos Omar (PSD) e Melo (PROS) estavam cumprindo a agenda da coligação “Fazendo mais por Nossa Gente” em sete municípios do interior do Amazonas, a ex-primeira-dama do Estado, Nejmi Aziz, cumpria seu papel na área social em Manaus, nesse sábado (30), na campanha ‘McDia feliz’. O evento tem o objetivo de arrecadar recursos para melhorar os serviços do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). 

 

Nejmi esteve na rede do restaurante McDonalds da Av. Djalma Batista, zona centro-sul de Manaus, onde também estiveram presentes o prefeito de Manaus, Artur Neto, e a esposa, a primeira-dama do município, Goreth Garcia. 

 

A mobilização em Manaus aconteceu nas cinco redes do restaurante McDonalds e contou com boa adesão dos amazonenses que adquiriram o sanduíche ‘Big Mac’ ou camisas da campanha. Nejmi enfatizou a importância da campanha para a instituição.

 

Foto: Divulgação 

 

“A cada ano mais pessoas vêm aderindo a essa campanha e isso é importante por causa da sua finalidade que ajuda o Gacc a manter suas ações. Imagine só uma família que passa por esse problema com seu filho e precisa de apoio na alimentação, nos remédios e, acima de tudo, de carinho e amor para continuar a luta. E eu sinto orgulho de ter acompanhado o Gacc todos esses anos e vejo que, atualmente, a instituição tem uma estrutura boa para atender as pessoas do nosso Estado”, comentou. 

 

O Gacc existe há 15 anos na cidade e atende pacientes da capital e do interior, com apoio no tratamento contra o câncer. O ‘McDia feliz” é coordenado pelo Instituto Ronald McDonald e existe há 26 anos no Brasil. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.