26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
31/10/2014

Official 80, Rahvox e Moinhos de Vento se apresentam no Manaus Plaza

Foto: Divulgação

O grupo Moinhos de Vento faz um show especial, no domingo

O Projeto Música na Praça deste final de semana traz três grandes nomes da música amazonense: a banda Official 80, que abre a programação nesta sexta-feira (31); a Rahvox, no sábado (01); e Moinhos de Vento, no domingo (02). Os shows são promovidos pelo Manaus Plaza Shopping e acontecem na Praça de Alimentação do centro de compras, das 19h às 21h.

 

O repertório da Official 80, na sexta-feira (31), será eclético e deve agradar a todos os gostos. Sons das bandas Capital Inicial, Coldplay, Legião Urbana, Natiruts, Bob Marley, Cidade Negra, Tim Maia e Ed Mota rolarão durante a noite.

 

(Foto: Divulgação)

 

A Rahvox promete tocar o melhor do rock nacional, no sábado (01). Bandas como Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Skank e LS Jack serão alguns dos sucessos que vão agitar a noite. No repertório, também duas músicas autorais: “Minha Paz” e “Preso a você”. Os integrantes do grupo garantem que farão um show dinâmico, com muita interação com o público presente.

 

O grupo Moinhos de Vento faz um show especial, no domingo (02), homenageando artistas nacionais. A primeira homenageada é a cantora paulista Maria Gadú, indicada duas vezes ao Grammy Latino e que fez seu primeiro sucesso com a versão de "Ne me quitte pas", de Jacques Brel, incluída na minissérie "Maysa – quando fala o coração”. O Moinhos dará destaque especial ao single “João de Barro”. Outro cantor que será lembrado na apresentação da banda é Wilson Simoninha e também Jorge Ben Jor. Deste último, o destaque do show é a música “Bebete Vãobora”, sucesso do artista.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.