26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
31/01/2015

Policiais civis da Polinter prendem foragido da Justiça do Pará

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Homem foi preso na Zona Norte de Manaus

Policiais Civis lotados na Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decp), coordenados pelo delegado titular, Antônio Rondon, prenderam na manhã desta sexta-feira (30), o procurado da justiça do estado do Pará, Ricardo Avinte Bezerra, 34, conhecido por “Coreano”. O homem é apontado como autor do latrocínio (roubo seguido de morte), de Celso André Gomes Fonseca, ocorrido no município de Santarém, em abril de 2004.


Após ficar foragido por 10 anos, Ricardo foi localizado pelos investigadores da Polinter, por volta das 6h, em uma residência, situada no loteamento América do Sul, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.


Ao término dos procedimentos legais cabíveis na unidade policial, Ricardo foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça, e vai aguardar transferência para a cidade paraense onde cometeu o crime.


Polinter


A Delegacia Especializada em Capturas e Polinter, exerce a função de cumprir mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário do Estado, além de possuir atribuições de polícia interestadual, que consiste em capturar foragidos de outros estados do Brasil aqui no Amazonas, como também localizar foragidos do Amazonas outros estados da Federação.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.