26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
01/09/2014

Quadrilha armada com fuzis assalta banco em Apuí e leva R$ 400 mil

Foto: Leitor do PORTAL DO ZACARIAS

Clientes e funcionários foram feitos reféns pelos criminosos

Pelo menos seis bandidos armados com fuzis assaltaram, no início da tarde desta segunda-feira, a agência do Bradesco em Apuí, município a 408 km de Manaus (AM). Após fazerem clientes e funcionários reféns, eles fugiram levando cerca de R$ 400 mil.

 

Durante a fuga, os assaltantes teriam levado alguns reféns. O delegado do município, Francisco Rocha, solicitou reforço policial às cidades de Humaitá e Manicoré.

 

De acordo com a polícia, a quadrilha fugiu em uma caminhonete S10 de placa OOJ-0747,e levaram seis reféns, entre elas duas mulheres, dois seguranças do banco e mais dois funcionários, libertados na rodovia Transamazônica, no sentido de Humaitá..

 

Bandidos tentaram incendiar ponte durante a fuga (Foto: Leitor do PORTAL DO ZACARIAS)

 

Durante a fuga, para evitar a perseguição dos policiais, os homens atearam fogo em uma ponte de madeira e no próprio veículo. Os assaltantes continuam foragidos.

 

As primeiras informações, ainda não confirmadas, dão conta de que duas pessoas que estavam na agência foram feridas, durante o ataque. Um comerciante e funcionário público, que estão sendo atendidos na rede pública de saúde.

 

Carro usado na fuga foi incendiado pela quadrilha

(Foto: Leitor do PORTAL DO ZACARIAS)

 

Em Manaus, o comando da Polícia Militar foi acionado para enviar reforços e sair em busca dos assaltantes, que estão foragidos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.