29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
01/06/2017

A Virada Sustentável Manaus 2017 abriu editais para inscrições

Foto: Divulgação

No ano passado, o evento recebeu mais de 700 inscrições de voluntários e promoveu cerca de 270 atividades

A Virada Sustentável Manaus 2017 abriu editais para inscrições de atrações artísticas e qualquer atividade que vise a melhoria da cidade e também para voluntariado do evento.

 

Na edição deste ano, que será realizada nos dias 29 e 30 de julho, em todas as Zonas da capital.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 23 de junho, no site: www.viradasustentavel.org.br/manaus.

 

Veja também

Faculdade Fucapi realiza ação socioambiental em comunidade na próxima sexta-feira, 02/06


No ano passado, o evento recebeu mais de 700 inscrições de voluntários e promoveu cerca de 270 atividades. A coordenadora da Virada Sustentável Manaus, Paula Gabriel, revela que a meta é superar esse número. “A proposta é que o evento cresça a cada edição e ofereça ainda mais atividades para o público”, afirma.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Podem participar artistas, oficineiros, palestrantes, organizações, fundações, movimentos,coletivos, escolas, faculdades e equipamentos culturais.

 

Para integrar a programação, os projetos ou atrações devem estar alinhados com algum dos 17 temas apontados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

 

Fotos: Divulgação


“Seja de cunho social ou cultural, é imprescindível que as propostas tenham conteúdo que sensibilize e mobilize a população amazonense para questões relacionadas à sustentabilidade e melhoria de cidades”, destaca Paula.


Quem deseja trabalhar como voluntário precisa preencher o formulário no site, informando os locais de preferência e o horário do dia disponível para atuar durante o evento. Os selecionados passarão ainda por um treinamento, que será oferecido pela organização.


Sobre a Virada


A Virada Sustentável é o principal evento de sustentabilidade realizado no Brasil e acontece em seis cidades com o objetivo de promover uma visão positiva e inspiradora sobre o tema.

 

Em Manaus, a iniciativa chega a sua terceira edição com realização da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), em parceria com a Virada Sustentável de São Paulo e produção da Iaí Produções, empresa amazonense expert no assunto. Além de mais de 40 organizações do Conselho Criativo que cocriam o evento desde a primeira edição.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.