26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/07/2016

Acusado de matar sargento da PM no bairro do Tarumã é preso em Manacapuru

Foto: Divulgação

Daniel é acusado de comandar o assalto e de matar a tiro, o sargento reformado da Polícia Militar, Sebastião Figueira

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam no começo da tarde desta sexta-feira, 1, na rua 11 do bairro da Liberdade, em Manacapuru, município a 89 km de Manaus, o assaltante Daniel Costa Neto, 19, vulgo “Danielzinho”, que estava escondido na casa de uma tia.

 

Ele é acusado de comandar o assalto e de matar a tiros o sargento reformado da Polícia Militar Sebastião Figueira da Silva, 46, na última quarta-feira à noite, dentro de um estabelecimento comercial situado na Rua Peixe Cavalo, antiga Rua Ayrton Senna, Comunidade União da Vitória, bairro do Tarumã, Zona Oeste da cidade.


Veja também

IMAGENS FORTES! Sargento da PM leva dois tiros na cabeça durante assalto a mercadinho no bairro do Tarumã

 

As primeiras informações enviadas pelos policiais do 9º BPM indicam que “Danielzinho” fugiu de Manaus para Manacapuru logo depois do crime, levando com ele uma parte do dinheiro do assalto e a arma do sargento reformado que ele matou com dois tiros na cabeça, quando o militar tentou reagir.

 

Na mesma noite, os assaltantes Dioney Melo da Silva, 19; Wemerson de Aquino Azevedo, 25, e Tiago Liberato de Souza, 21, que participaram do crime, foram presos por equipes de investigação da 2ª Seccional Norte e 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Os três presos já haviam confessado que “Danielzinho” planejou, liderou e foi o autor dos tiros que tiraram a vida do militar reformado.

 

Foram os comparsas presos que deram informações que ajudaram a polícia a prender o Danielzinho em Manacapuru.

 

Agora que foi preso, “Danielzinho” deve ser trazido para Manaus nas próximas horas para ser ouvido na Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). 

 

   “Danielzinho” estava escondido na casa de uma tia (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.