26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/09/2018

Ajudante de pedreiro sai de casa acompanhado de dois homens e aparece morto em igarapé no bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"Neco" foi retirado do igarapé e perito confirmou que ele foi morto com uma facada

O corpo do ajudante de pedreiro Cleyton Ferreira da Silva, 21, mais conhecido como "Neco", foi encontrado na manhã deste sábado dentro de um igarapé da Rua São Marçal, Comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.


O Corpo de Bombeiros foi acionado pela polícia para retirar a vítima de dentro do igarapé. Depois de examinar o cadáver o perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) confirmou que "Neco" foi assassinado com uma facada.


"Neco" era dado como desaparecido pela família até seu corpo boiar próximo de uma tubulação da rede de esgotos. Segundo a polícia, funcionários da Seinfra foram os primeiros a encontrar o corpo quando chegaram no local para efetuar um serviço no igarapé.

 

Corpo do ajudante de pedreiro boiou dentro do igarapé

 

Equipe do IML levou do local o corpo do ajudante de pedreiro (Foto: Divulgação) 


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estiveram no local e conversaram com a mãe do vendedor ambulante. Sebastiana Pereira, 57, disse que o filho saiu de casa para beber com dois homens que ela não soube dizer os nomes.


A mãe do ajudante de pedreiro lamentou sua morte e também se perguntava que motivos alguém teria para assassinar seu filho. Segundo ela, "Neco"sempre bebeu muito, mas ela nunca ouviu falar que ele fosse usuário de drogas.


Os bombeiros retiraram o cadáver de dentro do igarapé e levaram para a sede do Instituto Médico Legal (IML). A equipe da DEHS que foi ao local do crime iniciou a investigação para tantar descobrir o quanto antes que são os autores do assassinato.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.