18 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/10/2018

Amber Heard se emociona ao ler carta aberta sobre violência que sofreu de Johnny Depp

Foto: Reprodução

Atores se separaram em 2016 após ela exibir hematomas no rosto que teriam sido causados por ele

Amber Heard se emocionou ao dividir a violência que sofreu do ex Johnny Depp com o público presente no gala Incredible Women, organizado pela Porter Magazine, na noite da terça-feira, 10.

 

A atriz leu uma carta aberta que escreveu sobre a conturbada relação e a repercussão da história, que se tornou pública em 2016.


Veja também

Policial militar de Minas Gerais é eleita a Musa do Cruzeiro 2018 e busca o título de Musa do Brasileirão. VEJA FOTOS


"Vamos começar com a verdade, a verdade dura e fria. Quando uma mulher se apresenta para falar sobre seu sofrimento, sobre a injustiça, em vez de ajuda, respeito e apoio, ela é recebida com hostilidade, ceticismo e vergonha. Seus motivos serão questionados e sua verdade será ignorada. Não importa quão terrível ou aterrorizante seja o trauma sobrevivente, a verdade é que pode empalidecer em comparação com o que acontece depois", começou ela.


"Não é de admirar que muitos de nós sintam que temos que nos manter calados, ou manter nossa própria segurança para tentar manter nossa dignidade ao resistir silenciosamente. O medo de ser banido por sua comunidade é apenas a perspectiva mais aterradora que existe. Mas eu estou aqui para lhe dizer que não há necessidade de fazer esse acordo terrível. Não é fácil levantar a voz, defender você mesmo e sua verdade e fazer isso sozinho, mas nosso mundo está mudando. De pé, ombro a ombro como mulheres, compreendemos um vasto exército de vozes e não podemos mais aceitar o silêncio."


Em 2016, fotos de Amber com o rosto ferido circularam pelos principais sites de notícia. Na época, a imprensa dizia que o hematoma no rosto teria sido causado por Depp, que teria jogado seu celular no rosto dela. Ainda de acordo com o TMZ, ela teria sido vítima de violência doméstica e agressões durante todo o casamento, que durou 15 meses.

 

Johnny Depp acusado de agredir Amber Heard


Amber ainda disse que logo depois de Depp atirar o telefone em seu rosto, começou a quebrar vários objetos no apartamento. O caso foi parar na Justiça e o ator recebeu uma ordem de restrição da atriz. Depp e Amber finalmente chegaram a um acordo em seu conturbado processo de divórcio e a atriz retirou a denúncia de agressão física um dia antes do início das audiências de intermediação.


"Nossa relação foi intensamente apaixonada e, por momentos, volátil, mas sempre ligada pelo amor. Nenhuma das partes fez falsas acusações por motivos financeiros. Nunca houve intenção alguma de causar danos físicos ou emocionais", disseram Amber e Depp em um comunicado.


O outro lado


Recentemente, Depp resolveu dar a versão do conturbado relacionamento. Ele acusou Amber de ter defecado sobre a cama do casal após uma briga entre os dois quando ainda eram casados.

 

O caso de agressão teria acontecido em abril de 2016 (Fotos: Reprodução)


O caso teria acontecido em abril de 2016, um mês antes de vir à tona as acusações de Amber de que Depp teria lhe agredido. À época, a atriz apareceu com o rosto machucado e a relação chegou ao fim. Mas as polêmicas não param de aparecer. Amber nega as acusações e diz que o responsável pelas fezes na cama do quarto do casal, na casa que moravam em Los Angeles, são de Boo, cachorro de Depp, que tem problemas intestinais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


'Foi algo inocente, que muitos bichos de estimação podem vir a fazer", disse uma fonte ao tabloide The Mirror. "Não temos nada além a dizer. A sra. Heard seguiu em frente com sua vida e não queremos compactuar com esse absurdo", completou o informante à publicação.


Desde que foi dada a largada na papelada do divórcio de Amber e Depp, a troca de acusações segue firme e forte. O ator chegou a dizer que foi agredido duas vezes por Amber na mesma noite da briga que veio a público, quando Amber o acusou de jogar um telefone celular em seu rosto.

 

 

Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.