26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/06/2016

Anamara faz dieta rígida, elimina gordura e mostra nova silhueta; veja fotos da beldade!

Foto: Reprodução / Gabriel Correia

Anamara faz dieta rigorosa, seca a silhueta e se reinventa como modelo em ensaio

Desde que entrou pela primeira vez no "Big Brother Brasil", em 2010, Anamara sempre mostrou um corpitcho cheio de curvas, estilo "gostosona", mas passou por uma dieta rigorosa que enxugou gordurinhas e deixou a ex-BBB com um corpo like a model.

 

Anamara conta pra Glamour que seu segredo é simples: cortar açúcares, uma boa alimentação e malhação intensa. "Eu iniciei uma dieta à base de proteínas e vegetais leves com o nutricionista Marcelo Langsdoff, além de zero açúcares, carboidratos e frituras. Confesso que não tenho noção de quantos quilos perdi, só me concentrei no que perdi de medidas, que foram muitas, e ainda não atingi o meu objetivo, que é dar um pouco de definição nas minhas pernas", diz ela.

 

Insistindo um pouquinho, ela conta que perdeu poucos quilos, mas que já fizeram grande diferença no visual. "Nos primeiros 15 dias perdi pouco mais de 1kg. Agora também devo ter perdido mais um pouco. A minha dieta é pra trocar gordura por massa magra, então, na balança, não faz muita diferença. Faz nas medidas, visivelmente é mais claro".

 

Pra quem não se lembra, antes de entrar no BBB, ela era policial militar e agora está fazendo bonito como garota-propaganda de uma marca de roupas, mas Anamara confessa que acha estranho quando a chamam de "modelo".

 

"Eu fazia alguns trabalhos na minha cidade antes do Big Brother como modelo fotográfico, mas nunca tive corpo nem tamanho, só o 'carão', como costumam falar no mundo da moda. Desde o primeiro BBB faço trabalhos como personalidade da mídia, acho estranho quando intitulam-me modelo, nos trabalhos, sempre enxerguei modelo como aquelas mulheres magérrimas, deusas, e eu sou normalzinha", diz cheia de modéstia.


Toda esta beleza já tem dono

 

 

 

 

 

 

 

A minha dieta é pra trocar gordura por massa magra, então, na balança, não faz

muita diferença(Fotos: Gabriel Correia / Revista Glamour)

 

Anamara está namorando o empresário Gustavo Faria há dois meses, mas os dois estão juntos há seis. "Fisicamente nunca tive um par ideial, já namorei homens de estaturas, cor de pele, biotipo, totalmente diferentes um do outro. Emocionalmente o que sempre me conquistou foi o cavalheirismo, abrir porta de carro, tratar como princesa, é o que me fisga", entrega. 

 

Fonte: Revista Glamour no Mundo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.