28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/06/2017

Aprovados em concurso em Presidente Figueiredo dizem que só não foram nomeados ainda porque o prefeito esbanjou dinheiro na Festa do Cupuaçu e faz licitações desnecessárias

Foto: Divulgação

Manifestantes com o prefeito Romeiro Mendonça: cobrança

Professores aprovados no último concurso realizado pela prefeitura de Presidente Figueiredo, a 107 km de Manaus, promoveram uma manifestação na cidade, hoje de manhã (7), para reivindicar a nomeação imediata deles.

 

Portando faixas e cartazes, os manifestantes foram até a prefeitura, onde foram recebidos pelo prefeito Romeiro Mendonça.

 

Os professores disseram ao prefeito que, se ele não tivesse gastado tanto dinheiro com shows durante a Festa do Cupuaçu e se não estivesse promovendo licitações desnecessárias, já os teria nomeado.

 

Veja também

Romeiro Mendonça esbanjou dinheiro público na 'Festa do Cupuaçu', enquanto 'Presidente Figueiredo' sofre com saúde e educação precárias e falta de saneamento básico

 

"Queremos menos shows e mais investimentos em educação, saúde, infraestrutura e medicamentos", disseram os manifestantes a Romeiro Mendonça.

 

Veja fotos da manifestação: 

 

 

Fotos: Diviulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.