26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
01/07/2015

Assaltantes entram pela parede em agência do BB sem câmera nem vigia

Foto: Reprodução / Internet

Caixas eletrônicos da agência sofreram a ação dos assaltantes e podem ter sido arrombados

A gerência não divulga, a polícia não confirma quanto teria sido levado, mas a verdade é que a agência do Banco do Brasil no bairro Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul de Manaus, foi alvo de criminosos nesta madrugada (1º). Assaltantes tiveram acesso à área dos caixas eletrônicos e usaram maçaricos, provavelmente, para chegar aos depósitos de dinheiro.


De acordo com fonte da Polícia Militar, por volta das 8h de hoje o supervisor de área da 23ª Cicom recebeu informação do Disque 190, do Centro Integrado de Operações (Ciops), dando conta que o gerente da agência bancária havia comunicado que sentiu forte odor de algo queimado logo que abriu a porta do banco.


Com a ajuda de policiais, foram localizados dois buracos na parede por trás dos caixas eletrônicos, que pode ter sido por onde os criminosos acessaram a área.


O gerente também teria sentido que de dois caixas eletrônicos vinha o mesmo odor de queimado, que pode ter sido do uso de maçaricos para arrombar a lataria.


As câmeras de vigilância da agência foram obstruídas e não teriam conseguido captar a ação. O gerente também teria informado à Polícia Militar que não há seguranças no local à noite.


A área foi isolada para os procedimentos de perícia, e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações da Polícia Civil.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.