26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/07/2016

Autor de tentativa de homicídio ocorrida em 2015 no bairro Aleixo finalmente é capturado e recolhido ao presídio

Foto: Divulgação

Alexandre se escondeu o que pode mas desta vez a policia conseguiu botar as mãos nele

A delegada titular do 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Alynne Lima, falou na tarde desta terça-feira, sobre a prisão de Alexandre Araújo dos Santos, 28, conhecido como “Pink”, apontado como autor de tentativa de homicídio ocorrida no dia 18 de outubro de 2015, por volta das 18h, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul da cidade. A vítima é um pintor de 21 anos.


Alexandre foi preso na manhã desta terça-feira, 26, por volta das 9h, durante ação envolvendo policiais civis lotados no 16º e 22º DIPs. O fato ocorreu no beco Orion, bairro Aleixo, zona Centro-Sul da cidade, em cumprimento a mandado de prisão expedido dia 28 de janeiro deste ano, pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Anésio Rocha Pinheiro.


Conforme Alynne Lima, o pintor teria procurado a equipe do 16º DIP para formalizar a ocorrência. Na ocasião, afirmou que foi alvejado por Alexandre porque teria feito uns comentários sobre o infrator na vizinhança. O pintor disse que no dia do crime estava em via pública se divertindo com uns amigos quando Alexandre teria efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu o abdômen e as pernas da vítima. Logo em seguida, o infrator empreendeu fuga.

 

A

Alexandre responde mais dois processos na

Justiça Estadual (Fotos: Divulgação / PCAM


Na delegacia foi constatado que Alexandre já responde a mais dois processos por tentativa de homicídio, sendo um ocorrido dia 14 de janeiro de 2012 e outro no dia 5 de abril de 2007. Alexandre também tem passagem por tráfico de drogas em 20 de janeiro de 2011.


Dessa vez ele foi novamente autuado por tentativa de homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial ele será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.