27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/07/2017

Bastidores de Playboy: Como está atualmente a musa do verão Cláudia Egito?

Foto: Reprodução

Uma das mulheres mais desejadas nas décadas de 80 e 90 bateu um papo com Romário de Oliveira para o especial Bastidores de Playboy do iG

Aposto que você folheia as edições antigas da Playboy , se delicia com a beleza das musas dos anos 1980 e 1990 e se pergunta: "Como elas estão hoje?" Cláudia Egito, estrela da edição de dezembro de 1985 responde.

 

"Estou bem, obrigada!", sorri a Musa do Verão, digna de uma nova capa.

 

Veja também

Kim Kardashian ousa e sutiã transparente vira top em passeio. VEJA FOTOS

 

"Na época, confesso que não estava preparada. Hoje, sim. Posaria novamente: estou mais sexy, mais mulher, me conheço melhor!", disparou a beldade que mora fora do Brasil há 7 anos e trabalha como artista plástica. Cláudia Egito é... Musa inesquecível de Playboy!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 


Claudia Egito, uma das grandes musas de Playboy, segue

linda de morrer (Foto: Arquvio pessoal)



Prepare o coração e continue ligado aqui... Vou mostrar como estão hoje outras deusas inesquecíveis de Playboy : a xuxete Shirley Miranda, as gêmeas Rosi e Rosângela Bosenbacker.

 

Lembra das panteras Kely Cristina e Luciana Pereira? E de Márcia Dornelles? Tem também a Mylene Macêdo, a garota do fantástico Lya Karla. E uma Coelhinha que é hoje a vovó mais bela do Brasil! Com certeza daria uma bela capa.


O que vem por aí

 


Claudia Egito na capa da Playboy (Foto: Divulgação)


- Xuxa X Luciano Huck. Quem despiu mais mulheres? Paquitas, Xuxetes, Coleguinhas...


- Eu, no quarto da Carla Perez. Tive que segurar o tchan!


- Segredos da garota da capa: "Depois da gravação, o famoso diretor de TV viu as minhas fotos nua na revista e entrou em cena com um vibrador... NELE!"


- Tirou a roupa 6 vezes: acordou e foi dormir nua! Eu, 24 horas com uma estrela da capa.


- Adriane Galisteu se depilando e o barbeador que quase foi a leilão. "Eu pago qualquer preço!", suspirou um fazendeiro milionário.

 

Foto: Reprodução


- Noite das estrelas da capa: cantores famosos passando cantadas baratas, jogadores de futebol em campo, modelos nua no banheiro, políticos oferecendo cheques milionários, strip-tease na pista, cafetinas distribuindo cartões de visita, pileques, barraco e muita animação.


- A garota da capa mostra os seios na rua e deixa mulheres evangélicas horrorizadas: "Está repreendida em nome de Jesus. Queima, Senhor!"


- Xuxa nua pelo mundo. A Playboy que só eu tenho no Brasil!


- Será possível? Luma de Oliveira -- quase -- passa despercebida e Roberta Close causa tumulto em visita a redação. A editora inteira parou!


- No dia da foto, ela leva o marido a tiracolo: "Gente! Fotografem bem a 'perereca' da minha mulher. Vejam como é bonitinha!"


- "As tetas dela estão murchas!": atriz interrompe sessão de fotos após ouvir esse comentário...

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.