27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/12/2018

Bruna Marquezine sobre novo visual: 'É uma sensação de recomeço'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Atriz cortou os fios mais uma vez para passar o fim do ano em Noronha

Bruna Marquezine está viciada em cortar os fios. A atriz, que deixou os fios mais curtos para passar o Ano Novo em Fernando de Noronha, contou para QUEM o motivo de gostar deste visual. O atual corte tem rendido elogios dos seguidores.


"É meio vício cortar o cabelo. Vai criando gosto pela coisa. A sensação após o corte é tão boa. É uma sensação de recomeço. A cada três meses me dou um recomeço. Estou viciada em cortar. Quero deixar cada vez mais curto", explicou.

 

Veja também 

Em mensagem de Natal, papa pede para que padres pedófilos se entreguem à Justiça

 

Essa é a quarta vez da atriz no arquipélago, que relembrou com carinho a virada de 2017 para 2018 no local, quando ela e Neymar reataram o namoro. O relacionamento chegou ao fim em outubro. "Amo muito Noronha. Sou completamente apaixonada. Já é a minha quarta vez. Ano passado passei aqui a Virada e foi muito especial e queria muito passar de novo", disse ela durante a festa Corona Sunset, organizada pela Carvalheira.


Bruna ainda avaliou o ano de 2018, que foi um ano de evolução. "Foi incrível. Muita coisa aconteceu. Não foi um ano fácil, mas foi muito bom. Olhando para para trás, vejo o quanto eu cresci, aprendi, evoluí e me encontrei. A gente evolui quando a gente descobre o nosso lugar e quem realmente a gente é", explicou.


 

 

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.