28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
26/03/2019

Carlos defende atuação de Bolsonaro nas redes: 'O querem fraco e sem apoio popular para conseguir chantageá-lo'

Foto: Fábio Guimarães / Agência O Globo

Filho do presidente também voltou a elogiar o pacote anticrime do ministro Moro, que entrou em divergência com presidente da Câmara

Filho mais próximo do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro defendeu nesta segunda-feira a atuação de seu pai nas redes sociais, a despeito de postagens e afirmações polêmicas, corriqueiras nos perfis da família. "As pessoas que querem Bolsonaro longe das redes sociais sabem que é isso que o conecta com o povo, já que não tem mídia a seu favor", escreveu.


Mais ativo dos filhos nas redes, Carlos resume seu pensamento dizendo que foi a atuação de Bolsonaro nas mídias sociais que lhe deu a vitória nas urnas, nas eleições presidenciais. Ele afirmou ainda que há pessoas que "o querem fraco e sem apoio popular para conseguir chantageá-lo".


Veja também

Contra Bolsonaro, centrão quer resgatar reforma da Previdência de Temer


Já nesta terça-feira, Carlos voltou a usar o espaço no seu perfil no microblog, desta vez para elogiar o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro, que protagonizou discussões públicas com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), que na semana passada chegou a dizer que Moro não entendia de política.


"O pacote anti-crime do Ministro Moro não é mera proposta de governo, é a principal demanda de nossa população! Enquanto o Congresso terá mais de 3 meses para aperfeiçoar a Nova Previdência seguindo os trâmites legais do Regimento interno da Casa de Leis, outros assuntos podem e devem ser levados adiante, principalmente aqueles que a sociedade anseia. Boa sorte, Brasil!"


Tuiteiro polêmico


Em fevereiro, O GLOBO analisou 500 tuítes feitos por Carlos entre 15 de dezembro e 15 de fevereiro e constatou que 72,2% das postagens feitas pelo parlamentar são ataques . O alvo preferencial é a imprensa, mas também sobram bordoadas para a esquerda e até mesmo para aliados, como o ex-secretário-geral da Presidência Gustavo Bebianno.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Embora os ataques predominem, sobra espaço na rede social para que Carlos divulgue conteúdo institucional do governo ou elogie aliados. Os ministros Ricardo Salles (Meio Ambiente), Damares Alves (Direitos Humanos) e Santos Cruz (Governo) são alvos de menções elogiosas, assim como o guru da direita Olavo de Carvalho.

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.