26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/04/2017

Cena topless de Sophie Charlotte agita a web na estreia de 'Os Dias Eram Assim'

Foto: Reprodução / TV Globo

A supersérie escrita por Ângela Chaves e Alessandra Poggi se passa no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980

Rio de Janeiro, 1970, período dos anos de chumbo da ditadura militar. É neste contexto que a nova supersérie "Os Dias Eram Assim" fez sua estreia nesta segunda-feira, 17, com uma cena que bombou nas redes sociais: Alice, a fotógrafa descolada e empoderada interpretada por Sophie Charlotte, tirou o vestido ao se insinuar para o namorado, Vitor (Daniel de Oliveira, marido da atriz na vida real), que se recusou a transar com ela.

 

"Não precisa tirar a roupa desse jeito. É vulgar", disse o personagem que já dá sinais de ser machista e conservador. "Vai ver você não me deseja tanto assim, você não me quer. Não está me tocando por quê?", rebateu ela.

 

Veja também 

Gracyanne Barbosa empina o bumbum e filosofa: 'Seja você mesmo'

 


Sophie Charlotte no papel de Alice (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

Na internet, os telespectadores já estão acompanhando a série com empolgação e comentaram a cena de nudez, deixando o nome da atriz entre os primeiros do Trending Topics Brasil, no Twitter.

 

 

 


A supersérie


A nova trama também mostrou outros pontos que deixaram os espectadores grudados na televisão. Vamos a eles:

 

Cassia Kis Magro: Sempre é um prazer assistir esta grande atriz brilhando na televisão. Ela interpreta a mãe de Renato e Gustavo e vai sofrer um bocado quando seus filhos forem presos pelos militares da ditadura. Vale muito a pena acompanhar os próximos capítulos.

 


Cássia Kis Magro como Vera (Foto: Reprodução/TV Globo)


Susana Vieira: Nossa musa está de volta às novelas depois de passar um período como apresentadora do "Vídeo Show". Ela é Cora, mãe do mimado Vitor e que faz de tudo para que o filho se case com Alice.

 


Susana Vieira como Cora (Foto: Reprodução/TV Globo)


Daniel de Oliveira: O ator chega como o vilãozinho da trama, Vitor, que apoia a ditadura e que quer se casar de todo jeito com Alice, que é filha de um empresário rico. O mais legal é que, na vida real, ele e Sophie Charlotte são marido e mulher... E acabaram de ter um filho, Otto. Ounnnn...

 

Alice e Renato: Como toda trama que se passa na ditadura, sempre tem aquele casal de protagonistas que tem um amor quase impossível. A garota e Renato (Renato Góes) se conheceram em meio a uma batalha entre civis e militares e se apaixonam loucamente. "Você desceu [o andaime]... Tá querendo morrer?", questionou ele. "Morrer? Eu quero é viver", responde ela sorridente. Fooooooofos!

 


Alice e Renato no meio de uma guerra na ditadura

(Foto: Reprodução/TV Globo)


Gustavo (Gabriel Leone) e Túlio (Caio Blat): Os dois já aparecem logo no primeiro capítulo com cenas de ação, destruindo a entrada da empresa de Arnaldo (Antonio Calloni) e sendo perseguidos pela polícia. Spoiler: eles serão capturados pelos militares e vão ser torturados nos próximos capítulos.

 


Túlio e Gustavo em "Os Dias Eram Assim" (Foto: Reprodução/TV Globo)


Letícia Spiller: A atriz já começa seu personagem dando à luz uma menina logo no primeiro episódio, no mesmo momento em que o Brasil está vencendo a Itália na Copa do Mundo de 1970. Monique quaaaaase morre no parto, mas Renato salva sua vida. Queremos ele para nossa vida! <3

 


Letícia Spiller como Monique (Foto: Reprodução/TV Globo)


Gabriel Leone: Voltamos ao tópico dele porque né... Bom, ele mostrou todo seu talento como cantando e tocando no violão a música "Deus Lhe Pague", de Chico Buarque. Aliás, a trilha sonora da supersérie é amazing. Sério!

 


Gabriel Leone como Gustavo (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Glamour

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.