29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
24/11/2017

CHEFE DO TRÁFICO DA ZONA SUL É PRESO COM 25 QUILO DE DROGAS E ARMAS NO BAIRRO DA BETÂNIA

Foto: Divulgação

"Coreano" é preso e conduzido pelo capitão PM Alberto Neto

O traficante Felipe Oliveira da Costa, 22, vulgo "Coreano" foi preso nesta sexta-feira de manhã, numa operação da Polícia Militar, com 25 quilos de drogas, três pistolas, uma calibre .40 e duas calibre 380, além de um colete balístico e balanças de precisão.


Felipe Oliveira já vinha sendo monitorado e investigado. A MP recebeu várias denúncias anônimas sobre as atividades ilegais paticadas por "Coreano" e sua prisão em flagrante oconteceu em uma casa situada no beco J.B Silva, Rua Magalhães Barata, bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus.


Segundo o capitão PM Alberto Neto, que comandou a ação policial, um adolescente de 17 anos foi apreendido e sua mãe também foi presa. A mulher que era responsável por guardar a droga em sua casa.

 

"Coreano", o adolescente e sua mãe apresentados no 1º DIP

 
A operação para pender "Coreano" que vinha sendo considerado um dos maiores traficante de entorpecdentes da Zona Sul da cidade, teve participação da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

 

Armas de fogo apreendidas com o traficante preso (Fotos: Divulgação)


A cadela policial "Jade" farejou e encontrou boa parte dos 25 quilos de droga esterrados no quintal de uma casa situada no beco J.B Silva, imóvel este que pertencia a uma mulher e ao seu filho adolescente que trabalhavam para o traficante "Coreano".


O traficante também era apontado como um dos chefes do tráfico e membro do primeiro escalão da facção criminosa, Primeiro Comando da Capital (PCC), e depois de preso foi apresentado9 e autuado em flagrante no 1º Distrito Integrado de Polícia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.