26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
01/03/2017

Chinesa de 87 anos com condição rara possui chifre bizarro de 13 centímetros

Foto: Reprodução / Internet

A deformidade é um caso de chifre cutâneo

Uma chinesa chamada Liang Xiuzhen, de 87 anos, tem uma condição rara e possui um chifre de aproximadamente 13 centímetros de comprimento por 5 centímetros de largura. Isso mesmo, um chifre. As imagens estão no final da matéria e podem ser perturbadoras para algumas pessoas.

 

A deformidade é um caso de chifre cutâneo, ou seja, o acúmulo de queratina, a mesma proteína que forma as unhas e o cabelo. Tudo começou quando Liang percebeu, há cerca de oito anos, o surgimento de uma pinta escura na região da testa.

 

Após ter muita coceira, sua família procurou tratamento com ervas medicinais da região em que mora, no sudoeste da China.

 

chife-cutaneo-01

Foto: EuroPics

 

No entanto, há dois anos, o filho da mulher, Wang Zhaojun, percebeu que havia algo estranho na cabeça de sua mãe. Era um pequeno chifre de cerca de dois centímetros que crescia.

 

A deformidade continuou a crescer e, nos últimos seis meses, o crescimento apresentado foi inesperado. Foi aí que os médicos fizeram o diagnóstico e identificaram aquele como um caso de chifre cutâneo.

 

Isso é Bizarro

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.