29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
16/12/2018

Christian Horner revela que Daniel Ricciardo quase não correu pela Red Bull

Foto: Reprodução

Ironicamente enfrentamos um dilema de com quem substituiríamos Mark Webber

O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, revelou que Daniel Ricciardo poderia ter nunca corrido pela sua formação.

 

Ricciardo juntou-se à Red Bull em 2014 depois da aposentadoria de Mark Webber e fez parte do programa de jovens pilotos da marca austríaca antes disso.

 

“Foi um prazer ter Ricciardo na equipe nos últimos cinco anos”, disse Horner ao ‘express.co.uk’. “Ele está com a Red Bull desde 2007 e foi ótimo vê-lo crescer e se desenvolver. Ironicamente enfrentamos um dilema de com quem substituiríamos Mark Webber”.

 

Veja também
 
Flamengo faz proposta por atacante Pablo, destaque do Athletico
 

“Jean-Eric Vergne, havia Daniel Ricciardo, havia Kimi Raikkonen, e nossa maior preocupação sobre o Daniel não era seu ritmo, mas era que nunca havíamos visto andar lado a lado quando ele estava na Toro Rosso e sempre que ele esteve num carro da Red Bull Racing ele não estava fazendo nada além de ultrapassar e, sem dúvidas, tornar-se o melhor nisso”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Ricciardo teve uma ótima passagem pela Red Bull em mais de 100 corridas, enquanto Raikkonen foi correr na Ferrari. Ambos os pilotos se juntaram a equipes mais lentas em relação àquelas que eles deixaram, mas esperam que dê certo em longo prazo. 

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.