26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
31/07/2015

Cinco alimentos afrodisíacos para apimentar a sua relação

Foto: iStock / Thinkstock / Getty Images

Confira uma lista que pode ajudar a incrementar o seu paladar e o seu relacionamento

A mitologia diz: Afrodite, a deusa do amor, deu seu nome a todos os alimentos que estimulam o ato sexual, por isso, afrodisíacos.

 

Veja abaixo o que você pode incluir na culinária para esquentar o clima.

 

Pimenta

 

A pimenta vermelha reage no seu corpo produzindo sensações semelhantes às proporcionadas pelo sexo: acelera os batimentos cardíacos, esquenta o corpo e melhora a circulação sanguínea.

 

Chocolate

 

Cientistas britânicos comprovaram que as mulheres liberam quatro vezes mais endorfinas depois de comer chocolate do que após um carinho. Essas substâncias aumentam a sensação de prazer e bem-estar e deixam você pronta para o sexo.

 

Gengibre

 

Além de prolongar a ereção, ele ajuda a estimular a lubrificação feminina, além de aumentar a produção de neurotransmissores que atuam diretamente no impulso sexual, como a noradrenalina.

 

Vinho

 

Além de deixar as pessoas ainda mais quentes, ele aumenta os níveis de estrogênio, facilitando a circulação sanguínea. A casca da uva roxa é composta de resveratrol, que, de acordo com pesquisadores da Universidade Northwestern, nos Estados Unidos, eleva a produção de estrógeno e o apetite sexual, além de facilitar a lubrificação feminina.

 

Canela

 

Essa especiaria causa efeitos similares aos da testosterona, o hormônio masculino, aguçando a vontade de fazer sexo e a ereção.

 

Fonte: MdeMulher

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.