19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/05/2016

Comerciante é preso após atirar três vezes na própria mulher no bairro da Compensa

Foto: Divulgação/PMAM

José Ribamar tentou matar a amasia por ciúmes e foi preso quando ainda estava no local do crime

O comerciante José Ribamar da Silva, 43, foi preso em flagrante pelos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) depois de disparar 3 tiros contra sua companheira, Arlete Oliveira, de 37 anos.


A tentativa de homicídio aconteceu na casa do acusado localizada na Avenida Brasil, neste sábado (28) de madrugada, nas imediações da sede da Prefeitura de Manaus, no bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.

 

Os policiais militares chegaram minutos depois de José Ribamar balear a mulher (Foto: Divulgação / PM)


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado pelos policiais e a vítima dos disparos, que atingiram seu peito, ombro e tórax, foi levada as pressas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde foi operada.


Uma pistola modelo PT calibre 380 que José Ribamar usou para tentar assassinar a companheira ainda tinha munições intactas no pente e foi apreendida pela guarnição da 8ª Cicom.


O motivo de José Ribamar tentar matar a mulher seria o ciúme doentio que ele sempre nutriu por ela, segundo informações de familiares da vítima e versão sustentada pelos vizinhos do casal ouvidos pela polícia.


O comerciante foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.