26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
24/06/2016

Confira as 6 formas irresistíveis de provocá-lo aguçando o olfato dele

Foto: Reprodução / Internet

Um dos sentidos mais provocantes, o olfato pode ser um grande aliado para a “mágica” da atração sexual entre um casal. Afinal, ninguém pode negar que o cheiro da pessoa amada desperta um verdadeiro furacão de emoções – que pode, claro, ser a faísca que falta para um encontro terminar em sexo.

 

O olfato é tão importante na nossa vida sexual que temos até um hormônio natural produzido pelo nosso organismo, o feromônio, conhecido como o “cheiro do amor”: é ele que, nos animas, atrai os indivíduos da mesma espécie.

 

Perfumes, velas aromáticas e ambientes com cheiros marcantes também são elementos irresistíveis entre quem gosta de provocar inocentemente. Por isso, te trazemos 6 dicas para surpreender e explorar o olfato do seu parceiro de um jeito irresistível.

 

Como provocar no sexo: olfato

 

Em áreas estratégicas, o perfume pode durar por muito tempo


Apesar de o perfume ser o truque essencial para despertar o olfato do seu parceiro, não exagere na dose. Borrife apenas em áreas estratégicas do corpo, como coxa e nuca – onde, aliás, você deve pedir para ele beijar.

 

Comidas e aromas

 

Pratos e bebidas podem complementar o aroma do ambiente


Taças de vinho, frutas com chocolate ou até um prato especial elaborado para um jantar a dois. Cada cheiro no ambiente pode ser um elemento a mais para você explorar e tornar o momento mais marcante. Comente com seu parceiro sobre como é delicioso entrar no clima com ele, com todos os recursos que vocês criaram para o encontro.

 

Vendas nos olhos

 

Coloque uma venda nos olhos dele, para que o olfato fique apurado


“Perder” por alguns instantes um dos sentidos pode aguçar ainda mais os outros. Coloque uma venda sobre os olhos do seu parceiro e passe vagarosamente pela sua frente, se aproximando e se afastando de maneira provocativa. O ideal é que ele sinta o cheiro da sua pele, do seu cabelo e fique excitado somente com a sua aproximação.

 

Ambiente perfumado

 

Velas aromáticas e borrifadores fazem diferença no clima


Escolha produtos que exalem cheiro por todo o ambiente, como velas e sprays aromáticos. Invista em fragrâncias leves, mas que deixem o espaço agradável.

 

Feromônios


Hormônio da atração sexual é produzido naturalmente pelo organismo


São os nossos hormônios naturais que atuam como um atrativo sexual. Ou seja, o cheiro de amor é produzido por nosso corpo, mas se você quiser, pode potencializar essa ação. Existem no mercado géis de feromônio, que podem ser passados em todo o corpo.

 

Roupa provocativa

 

Conforto e uma dose de confiança podem te deixar mais sensual

(Fotos: Reprodução / Internet)


Deixe uma peça de roupa sua na gaveta dele, para que o cheiro da sua roupa seja um convite para um momento mais íntimo. Caso ache necessário, deixe também um bilhetinho com uma mensagem bem provocativa.


Fonte: Bolsa de Mulher

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.