16 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
31/12/2017

Confira as 10 manchetes de 2017 que marcaram de maneira negativa o ano

Foto: Reprodução

O entretenimento passou por grandes problemas nesse ano. Confira alguns dos mais marcantes deles.

O ano está acabando, o que significa (ainda bem!) que podemos deixar todos os escândalos de 2017 para trás e tentar lidar com o futuro da melhor forma possível, aprendendo lições e buscando mais equilíbrio.


Isso vale também para a indústria do entretenimento, que passou por grandes problemas nesse ano. Confira alguns dos mais marcantes deles.


Veja também


Ela não para! Demi Lovato posta mais fotos de seu corpo perfeito. CONFIRA!

 

Kevin Spacey se assume gay para escapar de acusações de assédio

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Não bastassem as notícias terríveis envolvendo acusações de assédio em Hollywood, Spacey resolveu piorar a situação ao escolher o momento em que estava sendo denunciado para se assumir homossexual. Ser gay não justifica seu assédio, Sr. Spacey, e a comunidade LGBT não ter quer nela. Passar bem!

 

Liga da Justiça fracassa nas críticas e nas bilheterias

 

 

Por mais que reportagens e rumores já indicassem problemas na produção, a torcida era genuína para que a reunião dos heróis mais icônicos do planeta fosse um bom filme.

 

Não rolou, seja na recepção crítica (notas baixas), do público geral (bilheteria abaixo dos US$ 700 milhões) ou dos fãs em específico, que se dividiram quanto ao trabalho de Snyder/Whedon no filme.

 

 

Disney compra a Fox

 

 

 

Ah, o monopólio… Impossível não lamentar mais essa compra de grande porte da Disney, que cada vez mais domina o mercado do cinema e do entretenimento em geral.

 

Com a adição da Fox, a Disney será dona de mais ou menos um terço de toda a Hollywood, o que não é um bom sinal em nenhum sentido – absolutamente nenhum.

 

Vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, se suicida aos 41 anos

 

 

Tivemos várias mortes tristes de famosos em 2017, mas a partida do cantor do Linkin Park doeu mais por sua pouca idade, seu enorme talento, e a discussão que levantou sobre depressão e as formas através das quais lidamos com elas na nossa própria vida e na daqueles que amamos.

 

Morre Adam West, o Batman da série clássica

 

 

Outro falecimento que pareceu mais pessoal e doloroso que os outros – West marcou a infância de muita gente como o Batman mais engraçado de todos os tempos. Com ele, morre o legado mais antigo de um dos maiores heróis da filmografia mundial.

 

Filme sobre Freddie Mercury não abordará Aids e será “Para toda a família”

 

 

O diretor Bryan Singer foi demitido, então pode ser que algumas mudanças estejam a caminho, mas Bohemian Rhapsody inicialmente não abordaria a AIDS do vocalista, a ser interpretado por Rami Malek, “higienizando” sua história e focando em um romance heterossexual do começo de sua vida.

 

Asia Argento é insultada e expulsa da Itália após denunciar assédio sexual

 

 

Mais uma vez, as notícias de assédio em Hollywood já eram perturbadoras o bastante sem o que se tornou consequência para Asia Argento, estrela de Triplo X.

 

Hostilizada pela imprensa local após denunciar Harvey Weinstein, ela deixou seu país natal da Itália e não apareceu nos cinemas desde então.

 

Death Note e Ghost In The Shell “Branqueados”

 

 

A Netflix pisou na bola em vários sentidos ao adaptar o ótimo anime Death Note para um filme lançado na plataforma – o maior deles, talvez, o sentido étnico.

 

Com um protagonista branco e coadjuvantes brancos e negros, o filme ignorou completamente a herança asiática da história original. O mesmo vale para Ghost in the Shell, outra adaptação decepcionante de anime.

 

Casey Affleck vence o Oscar de melhor ator

 

 

O Oscar 2017 não poderia ser só boas notícias. Embora Moonlight tenha levado o prêmio de Melhor Filme, se tornando o primeiro drama com protagonista LGBT e elenco completamente negro a vencer a estatueta, Affleck foi premiado como Melhor Ator por Manchester à Beira-Mar, mesmo à luz das acusações de assédio sexual sérias que pesam contra ele.

 

Millie Bobby Brown, 13 anos, entra em lista de “Atrizes mais sexy” da TV

 

 Fotos: Reprodução

 

A revista W. errou feio ao publicar uma capa listando “os astros e estrelas mais sexy” da TV e incluindo Millie Bobby Brown, a estrela de 13 anos de Stranger Things, na lista. A palavra “sexy” também é usada em sentido não sexual nos EUA, mas mesmo assim – pegou mal!

 

Observatório do Cinema

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.