28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
05/10/2018

Confira o que acontece nas festas privadas de estrelas de futebolistas

Foto: Foto: Reprodução de informateperu.pe

Lionel Messi

Os atletas de elite também se divertem como qualquer outra pessoa neste mundo, o importante é que eles sabem quando fazê-lo e tentam passar o mais despercebido possível porque se encontram representando uma equipe ou mesmo um país, o que gera um maior responsabilidade.

 

De Lionel Messi que o viu com os olhos esbugalhados de um partido para um time de futebol inteiro participou de uma Copa do Mundo, eles são os escândalos mais loucas que aconteceram ao redor do mundo do desporto.

 

Tudo uma festa selecionada!

 

Um dos mais recentes foi conhecido foi o time de futebol mexicana que dentro de 10 dias de viagem en route para a Rússia para competir na Copa do Mundo, organizou uma festa com mais de 30 acompanhantes que duraram toda a noite e até mesmo no início da manhã do dia seguinte. Jogadores como Memo Ochoa , Hector Herrera , Carlos Salcedo , Jesus Gallardo , Jonathan e Giovani Dos Santos , Raul Jimenez e Marco Fabian estiveram presentes na celebração. O México tinha acabado de derrotar a Escócia no que foi a despedida da equipe rumo à Rússia, mas você pode ver que os jogadores ficaram querendo mais ...

 

As mesmas mulheres anunciaram a festa que deveria ter sido na privacidade ...

 


Foto: Reprodução no Instagram de mackiie89


Através das redes sociais, uma das mulheres que acompanhou a festa decidiu dar dicas do que foi uma noite inesquecível para ela. Foi Aimée Alvarez , que através de seu Twitter disse: " Se alguém dizer-lhe esta noite, ele não iria acreditar em mim Isso é como ele era bom .. " E depois acrescentou: " Um dia você tem um hit em seu cartaz, o você está dançando reggaeton com ele, é a vida ". E se dúvidas houvesse, ele concluiu: " Sempre acreditei que, uma vez na vida seria manchada em um fofocas dos tablóides, mas ele jurou que faria com uma banda de rock, não os jogadores ."

 

Os jogadores não tiveram uma penalidade

 


Foto: Hector Vivas / Getty Images.


Um dos líderes que abordaram o tema da festa de toda a mexicana nacional da equipe foi o secretário-geral da Federação Mexicana de Futebol, Guillermo Cantú: " Os jogadores envolvidos têm exercícios não atendidas ou concentração do dia é. o dia livre e esses são os riscos que se corre com liberdade ". Podemos concordar que em seus dias de folga os jogadores podem fazer o que quiserem, mas quando se trata de uma equipe nacional, eles deveriam ter sido mais responsáveis. Além disso, denota a falta de seriedade para desenvolver uma comemoração como essa, pouco mais de uma semana antes do início de uma Copa do Mundo.

 

Para o Ronaldinho, era comum

 


Foto: Reprodução de tn.com.ar


Existem poucos jogadores na história do futebol que sentem a festa e a comemoração tanto quanto o jogador brasileiro. Por si só, os nascidos no Brasil podem misturar futebol com alegria, porque parece fazer parte de sua cultura, e Ronaldinho foi o expoente máximo dele . O ex-meia do Barcelona foi o rosto de vários partidos em Barcelona, ??na cidade da equipe onde jogou . Muitos acreditam que não ter um limite nas celebrações custou-lhe sair mais cedo do que deveria do clube do Barça . E o que brilhou ...

 

Foi sua primeira paixão?

 


Foto: Reprodução de antena3.com


Muitas pessoas próximas a Dinho dizem que a festa era realmente sua verdadeira paixão e até mesmo o futebol, um esporte que ele disse que amava , estava em segundo lugar em relação a isso. Quando saiu da Europa e voltou ao Brasil, onde jogou no Flamengo, Atlético Mineiro e Fluminense, essas práticas se repetiram com mais assiduidade. O que chama a atenção é que o ex-futebolista não estava preocupado em manter a privacidade de suas comemorações, pelo contrário, reuniu todas as mulheres do partido e tirou fotos com elas, como acima. Sim, ele gostou da festa ...

 

Paul Gascoigne e as festas que quase terminaram sua vida

 


Foto: Michael Regan / Getty Images


Um dos jogadores mais proeminentes da história da Inglaterra foi Paul Gascoigne, representado pelo Tottenham Hotspur , Newcastle e até mesmo pela seleção inglesa. No entanto, o que a sociedade destaca mais sobre ele é sua má conduta no campo de jogo, bem como o declínio que transitou através de problemas de álcool e drogas. O meia foi visto vagando pelas ruas de Londres em um manto e por baixo dela estar totalmente nua. Após uma dúzia de anos sendo punido por narcóticos e imagens vergonhosas dele que exibiram seu estado bruto, ele foi capaz de recuperar sua forma.

 

Parecia um caso inamovível

 


Foto: Allsport UK / Getty Images


A situação de quem nasceu em Gateshead parecia realmente inamovível pelas constantes notícias negativas que se conheciam sobre ele. Primeiro foi a sua incapacidade de lidar com os seus milhões, depois os problemas com o álcool que o levaram a cair em episódios. Além do capítulo de andar nu com apenas um manto, Gascoigne estrelou uma briga de hotel e esteve em várias ocasiões à beira da morte. Em 2005, ele atacou um fotógrafo e em 2008, devido às suas atitudes constantes perante a lei, foi internado em um centro psiquiátrico. Embora as drogas e álcool continuassem no seu dia a dia até que ele finalmente mudou de idéia em 2017.

 

As possíveis razões para sua vida traumática

 


Foto: Ramsey Cardy / Sportsfile via Getty Images


Embora atualmente Gascoigne pareça ter deixado para trás a década negra que teve que viver por motivos pessoais e más companhias, ele pode encontrar em seu passado várias causas que o levaram ao desespero por abuso de álcool e drogas. Além dos problemas financeiros, quando criança, Paul perdeu tanto seu pai quanto um amigo próximo. Seu pai morreu de hemorragia cerebral, enquanto seu amigo morreu enquanto estava com ele. A partir daí que sua atitude foi mais marcada para a problemática e ele desenvolveu um transtorno obsessivo compulsivo.

 

O incorrigível Balotelli

 


Foto: Reprodução de futbolemotion.com


Se apenas os partidos negativos desse jogador de futebol italiano fossem os feriados, ele poderia se apresentar dentro do campo em um nível muito melhor do que o que é visto. Em 2012, Mario Balotelli foi jogador do Manchester City, quando ele foi fotografado com uma fumar cachimbo e cercado por garrafas de champanhe em um disco de Saint Tropez , na costa francesa, onde é conhecido como uma área para ter diversão à noite. Não só Crazy Mario aproveitou, ele também testemunhou um desfile de modelos VIP . Parece que ela se divertiu com o torso nu e com massagens femininas.

 

A festa de Balotelli: drogas, milhões, mulheres e muito álcool.

 


Foto: https://www.cuatro.com


Nesta festa organizada na casa de seu "irmão" - não de sangue, mas da vida - Gary Lineker, SuperMario caiu de mais de 5 bilhões de euros para entreter seus convidados com 20 mulheres, álcool e drogas. Era o irmão de Lineker, Wayne, que assegurou que quando o jogador de futebol de Nice vai para seus clubes, "ele é a pessoa que gasta mais dinheiro. Sua conta foi a maior que tivemos nos últimos 25 anos em qualquer um dos nossos clubes . " Ele não será brasileiro, mas Balotelli sabe como organizar festas como os ex-jogadores de futebol que conhecemos.

 

Para festejar um dia inteiro

 


Foto: Reprodução de laprensa.hn


Antes de deixar o atacante Manchester City Balotelli italiano nacionalizado, revelou a todos os seus amigos mais próximos que ele deixaria o clube em Inglaterra para viajar para a Itália, um fato que finalmente aconteceu em 2013 es'ta mas de curso, ele deveria ter feito no meio de uma festa descontrolada. O jogador que ateou fogo a um quarto inteiro em sua casa por lançar fogos de artifício de uma de suas janelas foi listado como " uma maçã podre " pelo ex-proprietário de Milão Silvio Berlusconi. Isto foi devido à consulta feita ao ex-presidente e sua defesa para cuidar do guarda-roupa do clube.

 

" Minhas festas eram melhores do que as pessoas poderiam imaginar "

 


Foto: elespanol.com


Ninguém pode se opor ao desempenho de Ronaldo Nazario dentro dos limites do campo de jogo, mas como tantos outros brasileiros, fora dele, ele teve um recorde de festas noturnas. A estrela que usava as túnicas de Barcelona e Real Madrid, entre outros, tiro: " Alguns se lembram mais as minhas festas meus objetivos para mim o que eu gosto são as metas ... e festas pessoas imagina, mas não .. não tenho ideia de como eles eram bons ". Tanto a celebração lhe custou as reprimendas de seu presidente, Florentino Pérez, que um dia o confrontou: "Ele me lambeu e disse: 'Ronnie' ".

 

Uma imagem revela a noite de Guti

 


Foto: Reprodução de 90min.com


O ex-jogador do Real Madrid, José María Gutiérrez, conhecido como Guti , foi pego por um fotógrafo quando, no final de sua carreira, e jogando no Besiktas da Turquia, terminou uma noite de festa. Quando a polícia o confrontou depois de bater em outro veículo, essa era a sua condição . Foi às 4 da manhã e depois de sua equipe venceu a Super Liga turca. Talvez mais algumas bebidas na festa? Sim, porque o álcool no sangue da loira era cinco vezes maior do que o permitido pelas leis da Turquia.

 

As melhores festas do mundo

 


Foto: Ricardo Ceppi / Getty Images


Embora saibamos de vários partidos em que Diego Armando Maradona participou , certamente são aqueles de quem não sabemos nada o mais escandaloso dos dez . Sua ex-gerente, Guillermo Coppola era um daqueles que revelou algumas das grandes festas do ídolo mundo: " Life in Napoli não foi muito divertido e eu aconteceu para enviar a partir de França para a Itália um lugar cheio de mulheres avião, eu aprendi que Roberto Giordano Eu tive um 'troupe' de modelos. " Foi nas proximidades da celebração de um aniversário e em que oito modelos " eram na sexta-feira noite porque sábado de manhã tinha a marchar" embora o detalhe quadrinhos que deu Coppola: "As meninas não queria para ir a Paris " .

 

Os anos passam e Maradona continua a festa

 


Foto:  / AFP / Getty Images


Antes de embarcar em uma nova aventura através do México Dorados de Sinaloa em, Diego Maradona apareceu em uma boate no centro de San Miguel, na Argentina. Lá ele viu o atual técnico argentino sorrindo e cantando a música " A mão de Deus " Rodrigo. El Pelusa aplaudiu e gesticulou por alguns minutos, algo insignificante em referência ao que fizera anos atrás. Coppola foi o encarregado de transmitir suas experiências nos anos com Maradona e descreveu: " Uma vez saímos para uma pista de boliche e Diego sempre o levou para o VIP. Eles o apresentaram a um anão que queria cumprimentá-lo e ele o virou no ar . "

 

Festividades que terminaram com consequências ao longo da vida

 


Foto: Massimo Valicchia / NurPhoto via Getty Images


Em uma das muitas festas que Maradona participou nos anos 80, a falta de controle tomou conta dele a ponto de ele ter um filho extraconjugal. A italiana Cristiana Sinagra foi quem interagiu com Diego Maradona em uma de suas celebrações em que " a droga era moeda comum ", segundo seu representante, Guillermo Coppola admitiu. O ex-Boca estava totalmente imerso no mundo dos narcóticos, que entrou de acordo com suas confissões em 1982, e terminou com mais um filho, Diego Maradona Junior. Tal situação originou os problemas com sua esposa ao longo da vida, Claudia Villafañe, com quem ela ainda mantém uma disputa legal.

 

A festa do imperador

 


Foto: Reprodução de publimetro.cl


A vida de futebol de Adriano deveria ter sido outra se ele não tivesse sido desviado pelos encantos de festas, álcool e drogas. O lendário ex-artilheiro da Inter e a seleção brasileira jogaram a casa pela janela em seu aniversário de 35 anos e gastaram 90 mil euros em uma festa para 400 convidados. Em sua festa faustosa, havia comida e bebida sem limites no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nenhuma foto foi vazada daquela festa, mas o imperador já havia participado de numerosas celebrações ao longo de sua carreira. E se ele tivesse se dedicado completamente ao futebol?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Se falamos de festejar fãs de futebol ...

 


Foto: Reg Burkett / Daily Express / Arquivo Hulton / Getty Images


Nascido na Irlanda do Norte, mas patrocinado pelo futebol na Inglaterra, George Best pode ter sido um dos primeiros grandes expoentes do futebol que cedeu aos prazeres proibidos aos jogadores de futebol. Ele teve grandes problemas fora do campo porque ele era imparável dentro. Best nunca conseguiu controlar sua fraqueza pelo álcool. Quem desenvolveu sua carreira nos anos 60 e 70 morreu com a ingestão de grandes quantidades de álcool e abuso de drogas. Esta situação causou o colapso do sistema imunológico e, portanto, todo o corpo parou de funcionar.

 

O DNA brasileiro em Romário

 


Foto: Reprodução de elfutbolero.com.mx


Em uma entrevista que aconteceu em 2018, Romário disse que, embora fosse jogador de futebol e a estrela do Brasil na Copa do Mundo dos Estados Unidos em 1994, teve noites de folga constantes. Claro, o ex-Barcelona disse que " não era para beber quando ele saiu, embora fosse verdade que ele saiu com freqüência ." O jornalista Galvão Bueno relatou sobre a figura: " Saímos juntos às vezes, eu bebi vinho e Romário, um refrigerante, as pessoas fumavam e ele sempre gostou também, mas ele nunca bebeu ". Quem mais tarde foi um líder político no Brasil disse que se não tivesse sido levado de noite " teria marcado mais gols" do que marcou.

 

Destruído pelo álcool

 


Foto: S & G / PA Imagens via Imagens da Getty


A falta de apoio e conhecimento para os futebolistas que são estrelas desde a infância é um problema que até hoje esse tipo de pessoa não consegue resolver. A vida de Mané Garrincha é um modelo disso, ele saiu da marginalidade graças à sua maneira de chutar a bola e foi reconhecido como um dos melhores. A proeminência no futebol levou-o a abrir outros círculos de amigos e pessoas influentes que não o ajudaram, ele mergulhou no álcool e teve uma vida solitária. Cada parte que foi apresentada mais perto do seu fim, a destruição do seu fígado à base de álcool.

 

Desafio Mundial

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.