27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/12/2018

COVARDIA: vídeo mostra piloto enforcando e dando socos na namorada. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

O autor das agressões é o piloto de avião Victor Junqueira, de 24 anos

Viralizou nas redes sociais, na segunda-feira, 24, um vídeo que mostra o momento em que uma advogada de 26 anos é agredida pelo namorado.

 

O caso aconteceu em Goiânia (GO) e é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). As imagens mostram a jovem sendo enforcada e levando tapas no rosto.


O autor das agressões é o piloto de avião Victor Junqueira, de 24 anos. A ocorrência policial foi registrada no dia 15 de dezembro. Logo após as imagens viralizarem, a vítima usou o Instagram para afirmar não autoriza o compartilhamento e a divulgação do vídeo.


O flagrante mostra uma discussão entre o casal. Os dois choram durante a briga. “Você acha justo chegar e me bater?”, pergunta a advogada. “Superinjusto, saca? Mas pelo menos acabou”, responde Victor momentos antes de agredi-lá.

 


Foto: Reprodução


De repente, a vítima é atingida por um tapa no rosto e toma um susto. O agressor começa a chamá-la de “fingida” e a mulher pede para que ele pare de bater. Neste momento, ela é puxada pelo pescoço e recebe um murro na cabeça.


“A pessoa que teve acesso a esses vídeos foi sem minha autorização e divulgou sem medir as consequências. As medidas cabidas contra o agressor já foram feitas e ele irá pagar pelo o que fez”, declarou a vítima nesta terça-feira.


Repercussão


Nas redes sociais, as pessoas estão revoltadas com o vídeo. “Eles sempre choram arrependidos e pedem perdão, clamam por uma nova chance, põem a culpa na mulher e também se culpam por ser assim. ‘Coitadinhos, eles são vitimas também’, e assim vem a segunda chance, a terceira e quando a mulher cai na real e saem desses relacionamentos eles as matam ou infernizam a vida delas!”, escreveu uma internauta.


Algumas pessoas chegaram a culpar a vítima por se submeter às agressões, mas logo foram respondidas. “Não sei o que é pior: A situação no qual ela estava passando ou ver mulheres comentando que a culpa é dela por ainda estar com ele. Não comente se você não sabe o quanto ela tinha medo de denunciar e acabar morta. Quantos casos a gente vê de mulheres que denunciaram e no dia seguinte foram encontradas mortas e adivinha quem era o assassino?”, desabafou uma pessoa.

 

Veja a agressão:

 

 

BHAZ

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.