26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
25/05/2017

Danças e barracas de comidas típicas no arraial do Manaus Plaza Shopping

Foto: Reprodução

A partir do dia 13 de junho a praça de alimentação do mall recebe barracas de comidas típicas e brincadeiras

Olha o ‘arraiá’ aí gente! Chegou a época mais gostosa do ano e para se deliciar, o Manaus Plaza Shoppping preparou uma verdadeira festa junina para os clientes.

 

A partir do dia 13 de junho a praça de alimentação do mall recebe barracas de comidas típicas e brincadeiras além de muita dança para ninguém ficar parado.

 

Veja também

Prefeitura estuda uso do cartão cidadão para o sistema Manôbike


A ação contará com apresentações diárias de Djs, bandas e danças para animar os visitantes, a praça de alimentação contará com uma decoração temática, barracas de comidas típicas, quadrilhas e brincadeiras.


Luciana Maciel, gerente de marketing do shopping, diz que o objetivo da campanha é fazer com que o cliente tenha uma experiência completa. “Vamos ter barracas com Bolo de milho, arroz doce, maçã do amor, canjica e muitas outras comidas típicas que serão vendidas. Teremos também pescaria, tiro ao alvo um verdadeiro arraial só que com o conforto e climatização que um shopping oferece.”

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Foto: Divulgação

 

Entre as atrações estão o grupo de dança Ulisses Aquino, a quadrilha Cômica Folia e Fuleragem, a Cia de Dança Nordestina Antônio Silvino e muitas outras que prometem fazer a festa no shopping.


A festa junina do Plaza terá entrada gratuita tendo inicio no dia 13 de junho encerrando dia 30. As apresentações diárias começam às 17h com entrada gratuita na praça de alimentação do shopping.


Sobre o Manaus Plaza Shopping 

 

O Manaus Plaza Shopping, inaugurado no dia 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O horário de funcionamento de segunda a sábado é das 10h às 22h, e no domingo a praça de alimentação funciona das 11h às 21h e as lojas das 14h às 20h.


O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Aproximadamente, 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.