26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
28/07/2017

David Almeida diz que não fez mais que sua obrigação garantir escalonamento da PC e promover PMs. VEJA VIDEORREPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

Foto: Webest Sena

Na cerimônia esteve presente o Governador do Amazonas David Almeida, o Secretário de Segurança do Amazonas, Sérgio Fontes, o desembargador Flávio Pascarelli e representantes da Polícia Civil, Militar e do corpo do bombeiros do estado

Nesta quinta-feira, 27, ocorreu a solenidade do escalonamento da Polícia Civil no Auditório da Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro do Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.

 

Na cerimônia esteve presente o Governador do Amazonas David Almeida, o Secretário de Segurança do Amazonas, Sérgio Fontes, o desembargador Flávio Pascarelli e representantes da Polícia Civil, Militar e do corpo do bombeiros do estado.

 

Veja também

David Almeida lança plano para melhorar atendimento da população nas unidades de saúde. VEJA VIDEORREPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

 
O ato teve como objetivo ressaltar os meios legais pelos quais o Escalonamento da Polícia Civil passou e as promoções do corpo de bombeiros e Polícia Militar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Durante o evento houve ainda a apresentação do Coral da Polícia Civil do Amazonas

 

Na ocasião o governador e o secretário de segurança frisaram que o escalonamento, assim como as promoções, são algo natural e que já havia sido prometido na gestão anterior.

 

O governador chegou a mencionar que o pagamento

deverá começar no fim do mês de agosto


David Almeida reafirmou que o pagamento dos servidores é o mínimo que deveria ter sido feito. O governador declarou também que os cidadãos serão os mais beneficiados, uma vez que os policiais estarão cada vez mais atuantes no estado.

 

O Secretário de Segurança do Amazonas, Sérgio Fontes, também

esteve presente na solenidade (Fotos: Webest Sena)

 
O Secretário de Segurança do Amazonas, Sérgio Fontes, disse que o policiamento na cidade está cada vez mais intenso e a apreensão de drogas tem crescido se comparado ao ano passado. 

 

Veja videorreportagem do PORTAL DO ZACARIAS:

  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.