27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
23/08/2017

David Almeida é condecorado em Manaus com medalha em alusão aos 180 anos da Polícia Militar

Foto: Bruno Zanardo / Secom

A cerimônia ocorreu na Praça Heliodoro Balbi, localizada na avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus, durante evento comemorativo ao dia do Soldado, celebrado no próximo dia 25

O governador do Amazonas, David Almeida, foi condecorado nesta terça-feira, 22, com a medalha ao mérito em alusão aos 180 anos da Polícia Militar (PM).

 

A cerimônia ocorreu na Praça Heliodoro Balbi, localizada na avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus, durante evento comemorativo ao dia do Soldado, celebrado no próximo dia 25.


Veja também

Sabá Reis destaca os 100 dias do governador interino David Almeida


Para o governador David Almeida, assim como para o Comandante da Polícia Militar, coronel Davi Brandão, a cerimônia em alusão ao dia do Soldado teve um tom de comemoração.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Durante o governo de David,  foi feita a maior promoção de oficiais e praças da

história, sendo alcançados mais de 2.450 policiais

 

É que este ano, lembrou o governador David Almeida, o Governo deu a maior promoção de oficiais e praças da história, sendo alcançados mais de 2.450 policiais.


"A polícia precisa estar motivada, precisar ter estrutura e nós trabalhamos com tudo isso, com a valorização dos servidores, das polícias militar e civil, dos bombeiros dando condições com armamentos, viaturas, helicópteros, motocicletas para que nós possamos ter bons resultados na segurança pública do Estado do Amazonas.

 

David disse que a polícia precisa estar motivada, precisa

ter estrutura e ser valorizada

 

E essa data se reveste de um simbolismo todo especial que é o dia do Soldado e todo policial é um soldado e nós estamos aqui prestigiando essa solenidade que, sem dúvida nenhuma, as pessoas homenageadas o critério utilizado foi o mérito e a competência e o Estado se sente feliz em poder homenagear tantas pessoas que têm contribuído para o crescimento do Estado", destacou.


Além do governador David Almeida, outras autoridades foram agraciadas com a medalha. A presidente do Fundo de Promoção Social (FPS), Socorro Siqueira, os secretários de Educação, Arone Bentes, e da Saúde, Wander Alves, foram alguns dos homenageados.

 

 

Outras autoridades foram agraciadas com a medalha, além do governador

David Almeida (Fotos: Bruno Zanardo / Secom)


De acordo com o coronel Davi Brandão, foram condecorados policiais militares, oficiais e praças, autoridades civis que prestaram relevantes serviços a polícia militar e a comunidade de uma maneira geral na área da segurança pública.


"Estamos entregando hoje duas comendas. A primeira é a medalha comemorativa aos 180 anos da corporação e a outra é a comenda da ação militar que é designada a policiais e a civis que se destacaram em ocorrências em nossa cidade", explicou.


Ao todo 85 policiais, além de outras autoridades dos Poderes Legislativo e Judiciário foram homenageados.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.