19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
06/01/2018

Delação do casal Melo e Edilene é a bomba que vai destruir o grupo político que saqueia o Amazonas há mais de 30 anos

Foto: Reprodução

Ex-governador José Melo e sua esposa Edilene Oliveira

Demorou, mas, finalmente, a tão esperada Operação Lava Jato chegou ao solo amazonense para ficar.

 

A prisão de gente graúda a pedido da PF e do MPF enche de esperança a nossa gente de que dias melhores virão.

 

O ex-governador José Melo e sua esposa Edilene Oliveira não irão suportar a solidão e o abandono da cadeia e vão colaborar com a Justiça em troca da redução das suas penas, que serão muito altas.

 

Pela quantidade de crimes atribuída a eles, a condenação não será inferior a 20 anos de prisão. Pela idade avançada do ex-
governador só terá uma alternativa a seguir, que é abrir o jogo e entregar todo o esquema de fraude e enriquecimento ilícito desde o primeiro mandato do atual governador Amazonino Mendes. Alguns crimes já estarão prescritos, mas a maioria não.

 

Assunto relacionado

José Melo, o irmão e mais dois ex-secretários acusados de corrupção voltam para a cadeia

 

Se a Polícia Federal continuar a combater o roubo de dinheiro público no Amazonas, vai descobrir que José Melo é o corrupto mais modesto e amador da quadrilha que governa o Estado há mais de 30 anos

 

José Melo, preso hoje de manhã, recebia propina da organização criminosa que roubou milhões da Saúde no Amazonas, diz Polícia Federal

 

A engenharia criminosa da quadrilha é a mesma e se repete nos dias atuais.

 

O escândalo na área da Saúde envolvendo recurso federais é apenas um pequeno aperitivo do que foi desviado em proveito próprio nos últimos trinta anos de desgoverno e corrupção.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Hoje, o nome de uma deputada estadual já apareceu como favorecida em vantagem indevida em razão do cargo de um dos ex-secretários presos.


Mantido esse ritmo, a ajuda mensal que alguns parlamentares recebiam do governo José Melo virá à tona com valores, destinatários e portadores.

 

Áudio e vídeo comprovarão o crime dos representantes do povo no parlamento.

 

A ex-primeira-dama certamente não suportará a dureza da cela e contará o que sabe e o que não sabe dos bastidores do governo Braga, Omar e Melo.

 

Os próximos dias serão decisivos para os que ainda estão em liberdade e as noites serão longas à espera de um carro preto com letras amarelas que poderá transportar os novos ricos para o Compaj por longos e longos anos.  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.