13 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
15/09/2015

Depois de estuprado por Adail, advogado tem alucinações e agride policial no quartel. PM quer vê-lo longe

Foto: Reprodução / Internet

Laudo do ato libidinoso de Adail foi divulgado e advogado não ficou satisfeito, e agrediu soldado

Depois que foi estuprado no último dia 18 de agosto pelo ex-prefeito de Coari e parceiro de cela Adail Pinheiro, o advogado Renan Lourenço Barbara vem tendo alucinações.

 

Seu comportamento ficou estranho e agressivo e constantemente tem surtos de loucura. Na manhã desta segunda-feira (14), agrediu um policial militar que tira serviço no quartel do Comando de Policiamento Especializado (CPE), em cuja carceragem está preso. O novo caso foi parar no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Policiais disseram que Renan já vinha apresentando comportamento estranho há umas duas semanas. Na manhã da última sexta-feira (11), teve um surto de raiva e descontrole, precisando ser colocado em isolamento.

 

Saiba mais

23/08/2015
Exclusivo! Advogado diz ter sido 'estuprado' por Adail Pinheiro em cela do CPE. Veja Boletim de Ocorrência registrado no 10º DIP

 25/08/2015
Exclusivo! Este é o advogado que disse à polícia ter sido 'estuprado' pelo ex-prefeito Adail Pinheiro

 

A informação foi confirmada pelo comandante do Policiamento Especializado (CPE), tenente-coronel Cleitmam Rabelo. “Na sexta-feira tivemos que isolá-lo, pois ele estava muito alterado, tendo alucinações e começou a ficar agressivo”, explicou.


Conforme Cleitmam, há duas semanas foi feito um pedido à Justiça para a transferência de Renan para hospital de custódia do sistema prisional, diante do quadro de alteração psicológica que o advogado vem apresentando desde que foi estuprado por Adail, conforme registrou em delegacia.


“Ele tem mania de perseguição e sempre tentamos amenizar quando ele apresenta surtos. Mas acreditamos que, depois de hoje, a situação ficou grave e deixou de ser apenas um caso de polícia, este advogado precisa de um tratamento médico”, disse.


Advogado ficou frustrado com laudo inconclusivo


Renan Barbara ficou frustrado com o resultado do laudo do exame de corpo de delito que fez depois que acusou ter sido estuprado por Adail Pinheiro. A perícia não apontou se houve ou não o ato libidinoso.


O advogado registrou boletim de ocorrência (BO) no dia 21 de agosto, quando disse à polícia ter sido estuprado por Adail três dias antes, na cela do CPE, enquanto dormia. Ele imagina que foi dopado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.