26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
21/01/2017

Detran-AM inicia Operação Volta às Aulas na segunda-feira fiscalizando segurança do transporte

Foto: Divulgação

Com a volta às aulas, Detran AM fiscaliza segurança no transporte escolar em toda a capital.

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) dá inicio nesta segunda-feira (23/01) à Operação Volta às Aulas. O objetivo é fiscalizar o transporte escolar e orientar pais e alunos sobre as boas práticas no trânsito.

 

Na manhã desta segunda, a equipe de Gerência de Educação de Trânsito do órgão e agentes de trânsito estarão às 6h30, no Centro Educacional Adalberto Valle, localizado na avenida Via Láctea, 835, Conjunto Morada do Sol, zona sul de Manaus.

 

“Desde o ano passado não registramos acidentes envolvendo o transporte escolar e pretendemos continuar assim. Estaremos todos os dias em frente às escolas com ações de fiscalização associada à distribuição de material educativo, com orientações de trânsito, para pedestres e motoristas”, define o diretor-presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza.

 

Em relação ao transporte escolar, Leonel Feitoza disse que serão fiscalizados todos os itens necessários para dar maior segurança no transporte dos estudantes na ida para a escola e na volta para casa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.