26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
09/02/2016

Deu ruim para as musas! Confira os deslizes que marcaram o Carnaval 2016

Foto: Marcelo Pereira / LIGASP

A modelo foi expulsa e poderá ser processada pela escola

O carnaval é a festa mais popular do mundo e os desfiles das escolas de samba são um espetáculo à parte da folia. Em quatro dias, as musas se dividiram entre a capital paulista e carioca e deram um brilho especial para a festa, mas nem tudo saiu como mandava o figurino.


Na primeira noite dos desfiles da capital paulista, a modelo Ju Isen, que ficou conhecida depois de aparecer seminua durante as manifestações políticas de São Paulo no ano passado, foi expulsa durante a apresentação da Unidos do Peruche. A modelo foi proibida por integrantes da escola de usar um tapa-sexo em protesto à presidente Dilma Rousseff e tirou sua fantasia no meio do sambódromo.

 




Já na madrugada do sábado, a atriz Viviane Araújo, rainha de bateria da Mancha Verde, teve um pequeno imprevisto com sua fantasia antes de começar o desfile e precisou fazer ajustes de última hora antes de entrar na Avenida para que a calcinha não desprendesse.



Viviane Araújo na Mancha Verde (Foto: Reprodução / Instagram)


Já no Rio de Janeiro, Luana Bandeira, rainha de bateria da Estácio de Sá, a primeira escola a desfilar na madrugada de domingo na Marquês de Sapucaí, foi proibida de cuspir fogo na avenida. A dançarina do “Caldeirão do Huck” desfilou representando São Jorge e treinou três vezes por semana por dois meses para a performance. A musa viria acompanhada por quatro bombeiros, dois de cada lado da Sapucaí.

 


Rainha da Estácio ensaiou, mas não cuspiu fogo (Foto: Extra)


Dani Sperle, acostumada a ter todos os flashes "lá", perdeu neste ano o título de detentora do menor tapa-sexo do Carnaval para Andrea Martins, a musa das pinturas, que desfilou com o adereço de 1,5 cm! Como isso seria possível? Simples: cola cirúrgica.


- Tapa-sexo nunca é grande. Se ela está dizendo que o dela é menor, vamos ver — disse Dani Sperle, que alfinetou: — Não existe tapa-sexo de 1,5 cm. O meu é de 2,5cm. Não tem como tapar a parte íntima (com 1,5cm). As pessoas inventam muito.



Close mostra tapa-sexo de Andrea Martins (Foto: Thiago Freitas / Extra)


A noite também não foi muito boa para Fani Pacheco. A ex-BBB foi convidada a se retirar da concentração do sambódromo do Rio de Janeiro por não possuir credencial para ficar na área. Por volta de 2h30, ela estava com o noivo e foi abordada por seguranças.

 


Fani Pacheco e o noivo, Leandro Dias (Foto: Extra)

 

Na última noite de desfiles, ao abrir a noite com a Vila Isabel, a modelo Nicole Bahls perdeu a aliança de compromisso que usa com o namorado, o modelo Marcelo Bimbi.



Nicole Bahls (Foto: Extra / Ricardo Rigel)


Já no desfile da São Clemente, a rainha Raphaela Gomes, de apenas 17 anos, caiu na avenida. “Tinha óleo na pista”, justifica a musa.



Raphaela Gomes levou tombo (Foto: Antonio Scorza / Agência O Globo)


A modelo Gracyanne Barbosa levou um puxão de orelha do carnavalesco da Portela, Paulo Barros. Antes da entrada da bateria, ele exigiu que a musa se posicionasse o abre-alas bem antes do início do desfile.


— Cada um no seu lugar. O lugar dela é no carro dela. Elas querem ficar aqui na frente, mas não é o lugar dela ficar na frente — disparou Paulo.

 


Gracyanne Barbosa (Foto: Extra)


Fonte; Extra Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.