26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
12/06/2015

Dia de Namorados: Sete sugestões de look para mulheres de diferentes estilos

Foto: Reprodução / Internet

Você é romântica, clássica, boho, rocker, fashionista, sexy ou urbana? Encontre uma produção certeira para arrasar na data especial

Boho
 

Os anos 1970 são a década do momento na moda! Inspire-se em Olivia Palermo e dê um toque boho ao vestido mídi de renda ombré com lenço estampado usado na vertical (bom para alongar a silhueta) e cinto de couro.

 

Romântica
 

Sapato de bico fino com laço, saia mídi evasê e bolsa de couro - all red. Para o look não ficar açucarado demais, arremate com jaqueta de couro, um clássico do guarda-roupa.

 

Fashionista
 

Com barra assimétrica, decote V e mangas 3/4, o vestido branco do clique é superatual. Acrescente open boots bordadas e garanta uma produção certeira. Os cabelos jogados displicentemente para o lado dão uma pegada noventista.

 

Foto: Pinterest / Bloglovin'

 

Sexy
 

Saia de renda com transparência + botas over the knee = sensual até dizer chega. O tricô de gola rolê é peça-chave do inverno e equilibra o magnetismo sexy do visual.

 

Foto: Pinterest / Fash For Fashion

 

Rocker

 

Tire aquela minissaia bordada do armário e faça um mix certeiro com top de franjas de couro. Nos pés, vá de botas de salto.

 

Foto: Pinterest / Stylesnooperdan

 

Clássica

 

O combo P&B é sinônimo de elegância. Enquanto os escarpins de bico fino corroboram com o visual classudo, a jaqueta jeans dá um toque atual e traz informação de moda ao look.

 

Foto: Style Lovely / Pinterest

 

Urbana

 

Tênis em pleno Dia dos Namorados? Claro que sim! Escolha um conjuntinho de minissaia e top na cor marsala e finalize com minibag. O resultado é fashion - e muito confortável.

 

Foto: Pinterest / Facilismo

 

Fonte: Melissa Vaz / MdeMulher

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.