26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/12/2016

Dupla que trasportava droga entre Maraã e Tefé é presa em flagrante dentro de embarcação

Foto: Divulgação

João Divino e Olenicson Nunes transportavam a droga entre os dois municípios quando foram presos em flagrante

Uma abordagem ao barco "Vale Quem Tem”, realizada na manhã desta quinta-feira, 1º, pela Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar, no município de Tefé, distante 522 km em linha reta, resultou na apreensão de 22,370 quilos de drogas.


Na mesma embarcação foram presos em flagrante João Divino Costa de Lima, 23, e Olenicson Nunes Fonseca (31), que saíram do município de Maraã (892 km de distância da capital), com a droga escondida em duas malas, de acordo com as primeiras informações.


Os policiais receberam uma denúncia anônima, um dia antes da apreensão e das prisões, informando que João Divino e Olenicson eram traficantes e desta vez estavam viajando para Tefé, levando grande quantidade de maconha encomendada por traficantes desse município.

 

As duas malas cheias de maconha foram apreendidas dentro de uma embarcação (Foto: Divulgação)

 

Os policiais da Força Tática montaram campana para esperar a embarcação no porto de Tefé e lograram êxito na abordagem e revista.

 

A maconha apreendida, segundo confissão de João Divino e Olenicson, iria abastecer as bocas de fumo em Tefé, nesse mês de dezembro.

 

Os homens presos foram levados para a Delegacia Interativa de Polícia no município tefeense e foram autuados em flagrante delito por crime de tráfico de drogas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.