26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
03/07/2015

Enquanto polícia anuncia operação, dois assaltos no Centro e cadáveres são achados

Foto: Divulgação

O corpo do homem não identificado, com marcas de violência e tortura, estava ensacado

Nem bem a Polícia Militar anunciou operação para intensificar o policiamento nas ruas da cidade e os bandidos já praticaram neste final de tarde (3) dois assaltos no Centro de Manaus e um cadáver foi localizado na zona Centro-Sul, vítima de tortura e crueldade.


As ocorrências ainda estão em andamento, mas segundo informações iniciais, dois estabelecimentos comerciais, que seriam loja de aparelhos celulares e salão de beleza, na avenida Getúlio Vargas, foram assaltados por homens armados de revólver e facas.


De acordo com comerciantes, esses roubos na região central da capital são comuns nos períodos de começo de mês porque é quando há maior circulação de dinheiro no comércio por conta do pagamento mensal de salário da maioria da população.


Outros apontam que o crescimento do desemprego, em que só o Polo Industrial de Manaus (PIM) teria dispensado quase 20 mil pessoas neste primeiro semestre, leva muitos para a criminalidade, além de outros fatores.
A Polícia Militar deve divulgar instantes mais informações.


Cadáver ensacado


O corpo de um homem, aparentando idade entre 25 e 30 anos, foi encontrado neste final de tarde em um terreno da rua Joviânia, no bairro do Aleixo, na zona Centro-Sul de Manaus. O cadáver apresenta marcas de forte violência e deve ter sofrido tortura antes de ser colocado em um saco, com os pés e mãos amarrados.


Também foi encontrado nesta tarde o cadáver de um homem, possivelmente vítima de suicídio, em residência da rua Visconde de Porto Alegre, na Praça 14, zona Sul, nas proximidades do Ifam (antiga Escola Técnica). A Polícia Civil ainda está tomando conhecimento dessas ocorrências.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.