26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/12/2016

Ex-jogador da NFL é morto a tiros em briga de trânsito, nos EUA

Foto: Jonathan Ernst / Reuters

Joe McKnight foi morto a tiros

 Joe McKnight, de 28 anos, ex-jogador da NFL, a liga de futebol americano, foi morto a tiros durante uma briga de trânsito, na cidade de Terrytown, Nova Orleans, nos Estados Unidos, na tarde desta quinta-feira. O suspeito de ter efetuado os disparos, identificado como Ronald Gasser, de 54 anos, foi preso. As informações são do jornal “Daily Mail”.

 

Segundo uma testemunha relatou as autoridades locais, a briga entre os dois começou em um cruzamento. Gasser teria tirado McKnight de dentro de seu carro e tido uma discussão com ele antes de efetuar vários disparos. Durante a briga, o atirador teria dito ao jogador de futebol americano: “Eu te disse para não mexer comigo”. A vítima não estava armada.

 

O crime comoveu testemunhas

O crime comoveu testemunhas O crime comoveu testemunhas

(Foto: Michael Democker / AP)


Após ter atirado, Gasser permaneceu no local do crime. As equipes de emergência chegaram e tentaram socorrer o atleta, mas sem sucesso, ao mesmo tempo em que policiais prenderam o suspeito. Gasser foi encaminhado para uma delegacia local, onde será interrogado. Investigadores querem descobrir o que motivou o ataque.

 

A família do suspeito está em choque com o ocorrido. “Não tenho ideia do que aconteceu. Mal consigo falar agora. Ele é um homem muito generoso”, disse Sharon Weileman, irmã de Gasser, que é dono de uma empresa de telecomunicações.

 

Local do crime foi fechado temporariamente para o trabalho de perícia

Local do crime foi fechado temporariamente para o trabalho de perícia Local do

crime foi fechado temporariamente para o trabalho de perícia

(Foto: Michael Democker / AP)


McKnight foi estrelas dos times New York Jets, em 2010, e do Kansas City Chiefs, em 2014. Segundo o padrasto, o jovem se preparava para assinar com um grande time local nos próximos dias. “Ele estava tentando voltar para a liga de futebol americano. Era o sonho dele desde criança. Isso (o que aconteceu) é sem sentido. Tem que parar”, lamentou.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.