19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
25/01/2018

Figura misteriosa capturada em filmagem no cemitério intriga moradores de Santo Antônio de Pádua, município do Rio de Janeiro. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

E aí, você acredita em fantasmas? Você acha que a aparição no vídeo é real ou uma montagem?

Era pra ser apenas um vídeo mostrando a indignação de moradores quanto ao péssimo estado de conservação de um cemitério no oitavo distrito de Santo Antônio de Pádua, Ibitiguaçu, mas o vídeo viralizou nas redes sociais por outro motivo, uma aparição de uma figura misteriosa, um possível fantasma.


O vídeo, feito por Eliseu Lugão, irmão de uma moradora do distrito, e enviado por ela ao o jornalista Carlos Cunha, mostra mato alto, sepulturas quebradas, ossadas expostas e um possível fantasma. Isso mesmo, segundo os moradores, é um fantasma que aparece no final do vídeo. Ela contou que a gravação foi feita por volta das 13h do dia 16 desse mês, dia em que ocorreu um sepultamento de sua prima. A moradora disse através de mensagem que nem ela e o seu irmão perceberam a “criatura estranha”, como foi definido por ela


Veja também

Mãe dá à luz um 'bebê sereia' e médicos são incapazes de determinar seu gênero, na Índia


A aparição acontece aos 2min46 de gravação, na parte em que Eliseu mostra uma área em que o mato foi cortado no dia do sepultamento, para a passagem do cortejo. Eliseu afirmou que em momento algum pausou o cortou o vídeo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 


“Olha, eu passei o vídeo conforme foi gravado. Eu não tinha visto essa cena no final do vídeo. Eu fiquei tão indignada com a situação do matagal no cemitério. Não teria motivos para inventar algo de tão sério naquele vídeo. Até então pra mim era um vídeo comum. Confesso que estou assustada”, afirmou ela, que preferiu não ser identificada.


“Em todos esses anos de luta social, já vi todo tipo de situações, mas nunca imaginei que veria algo assim. Eu vi o vídeo várias vezes e de várias formas, e não encontro nenhuma explicação plausível. Uma coisa é clara, até os mortos estão protestando”, disse Carlos Cunha.

 

Fotos: Reprodução


Para muitos moradores de Pádua, que mandaram o vídeo para nossa redação, a “criatura estranha” é uma montagem, alguém coberto por um pano preto. E aí, você acredita em fantasmas? Você acha que a aparição no vídeo é real ou uma montagem?


Quanto ao cemitério


Segundo a Prefeitura, o município, com uma média de 400 sepultamentos por ano, possui oito cemitérios e apenas sete coveiros. A Prefeitura informou ainda que em novembro do ano passado, todos os cemitérios receberam limpeza, e que nesta semana, os cemitérios dos distritos irão receber novamente as equipes da limpeza, inclusive o de Ibitiguaçu.


Ainda segundo a Prefeitura, o túmulo onde aparece a ossada é de 1920 e caiu.

 

VEJA VÍDEO

 

 

Sf Noticias

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.