26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
01/07/2015

Foragido agride ex-mulher e acaba voltando ao Compaj para cumprir pena

Foto: Divulgação / PC

Eden Soares Dude tinha mandado de prisão em aberto por furto cometido em 2008

O industriário Eden Soares Dude, 30, foi preso na tarde desta terça-feira (30) na empresa onde trabalhava, à avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.


De acordo com a delegada de Crimes contra a Mulher, Débora Mafra, no dia 15 de abril deste ano a ex-companheira de Eden, 30, compareceu na unidade policial para registrar um Boletim de Ocorrência (BO). Na ocasião informou que naquele mesmo dia o homem havia entrado na residência dela, situada no bairro São José, Zona Leste, e a agredido verbalmente e fisicamente.


“Segundo a vítima as agressões ocorreram porque Eden não aceitava o término do relacionamento deles, que teve duração de oito anos. Eles tiveram um filho, que hoje tem sete anos. O ex-casal estava separado há aproximadamente um ano e desde então ele começou a fazer ameaças à mulher. Primeiramente por telefone e depois partiu para a violência física”, relatou a autoridade policial.


Eden Dude tinha um mandado de prisão em aberto em nome dele. Ele havia sido preso em flagrante em novembro de 2008 por furtar dois adolescentes na Avenida Darcy Vargas, zona Centro-Sul.


Na delegacia, o suspeito foi indiciado por ameaça e vias de fato contra a mulher. Depois seria enviado ao Compaj para concluir pena por furto cometido em 2008.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.