29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/03/2016

Gêmeas argentinas devem posar nuas no Brasil em breve

Foto: Rafael Antônio / Divulgação

Dannita Bruna e a irmã são modelos publicitárias nos Estados Unidos

As gêmeas Dannita e Nadinne Bruna (foto), nascidas na Argentina e famosas no Brasil por desfilarem pela escola de samba Beija-Flor no Carnaval do Rio em 2016, estão com negociações abertas com uma revista masculina brasileira para posarem nuas.

 

"As duas não confirmam, mas devem fechar contrato em breve", explica a assessoria de imprensa das gatas, que atualmente moram em Miami, Estados Unidos. As modelos têm contrato de divulgação com oito marcas do mercado fitness.

 

As gêmeas argentinas Dannita e Nadinne Bruna (foto) atualmente moram em Miami, nos Estados Unidos, e ganham a vida como modelos, divulgando marcas do mercado fitness no Instagram. "Nesse momento temos parceria com oito marcas diferentes, então o dinheiro que a gente ganha aqui, não ganharemos em nenhum outro lugar", explica uma das musas.

 

"As marcas pagam cerca de 75 a 100 dólares por post, e quase sempre os contratos são 3 postagens na semana, 12 no mês. Então ganhamos em média de 1000 a 1200 dólares mensais", detalha a modelo.

 

 

 

Fotos: Reprodução / Internet

 

Fonte: Bol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.