28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
01/06/2018

Homem escapa da morte após arma apontada para sua cabeça falhar. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Homem escapou da morte após arma travar no Canadá

Um homem escapou da morte após a arma que foi apontada para sua cabeça travar durante a ação de um criminoso, em Toronto, no Canadá.

 

As imagens foram divulgadas pela polícia local na esperança de que os dois suspeitos envolvidos na ação sejam identificados.

 

Segundo a Polícia de Toronto (TPS, na sigla em inglês), um dos suspeitos conseguiu atirar em outra vítima minutos após a primeira tentativa.

 

No vídeo, é possível ver o momento em que duas pessoas de moletom, um de branco e outro de preto, se aproximam de um homem virado de costas, que parece usar roupas tradicionais muçulmanas.

 

 Veja também 

 
Lula sabia e participou de negociação de propina paga a Gleisi, acusa PGR
 

Um dos suspeitos se aproxima da vítima por trás, aponta a arma para a sua cabeça e, aparentemente, aperta o gatilho. Após a arma não disparar, o atirador e seu cúmplice se viram e saem caminhando calmamente, com a vítima sem perceber o que acabou de acontecer. O incidente aconteceu no último dia 23.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


As imagens mostram ainda que, apenas oito minutos após a primeira tentativa, os suspeitos abordam uma segunda vítima, que está parada sozinha numa esquina. Os dois suspeitos parecem apontar armas para a vítima, que corre para dentro de um prédio, seguida pelo suspeito de branco. Quando o homem alcança um lance de escadas é atingido nas costas pelo suspeito, que abandona a cena do crime junto com o comparsa.

 

Segundo a TPS, a vítima foi levada para o hospital e liberada após receber tratamento para ferimento por disparo de arma de fogo. Um porta-voz da TPS disse ao jornal inglês "The Independent" que policiais ainda procuram pelos suspeitos. 

 

Veja vídeo

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.