05 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
15/08/2015

Homem joga mãe e filho nas águas do rio Negro e corpo do bebê desaparece

Foto: Reprodução / Internet

A partir do porto de São Raimundo, Corpo de Bombeiros tenta encontrar corpo do bebê

O canoeiro Josias da Silva Alves, de 29 anos, está sendo acusado por Cleudi Maria Batista de Moraes, de 22, de a ter jogado junto com seu filho, um bebê de 4 meses, nas águas do rio Negro, na parte que fica em frente ao porto de São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus, na noite de ontem (14). A mulher disse que é ex-companheira do suspeito, com quem teria discutido por causa da recusa dele em pagar pensão alimentícia.

 

Enquanto o Corpo de Bombeiros fazia as buscas ao corpo da criança até o início da tarde de hoje (15), a mulher sustentava à polícia que estava em Manaus para conversar com o pai da criança sobre o pagamento de uma pensão para o filho. Ela mora em Manacapuru (a 68 quilômetros da capital) e o canoeiro trabalharia na área do porto do São Raimundo

“Ele alegou que teriam que buscar o dinheiro na casa do seu patrão e, assim convenceu a vítima a entrar com o filho na canoa, ao chegar ao meio do rio tentou estrangular a ex-companheira. Como não conseguiu, e com raiva, arrancou a criança dos braços da mãe e jogou as duas no rio”, disse o delegado plantonista do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ocaso foi registrado.


Ainda segundo o delegado, mesmo depois de ter jogado Cleudi Maria e a criança no rio, o canoeiro ainda tentou atropelar a ex-companheira passando com a embarcação diversas vezes sobre sua cabeça. A mulher teria conseguido escapar na escuridão e nadado até o porto, onde pediu socorro a populares.


Até às 14h deste sábado o suposto corpo da criança não tinha sido achado pelos bombeiros.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.