29 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
28/07/2017

Homem mata a esposa durante cruzeiro no Alasca: 'Ela não parava de rir de mim'

Foto: Reprodução / Facebook

Kristy Manzanares foi morta em um cruzeiro

O americano Kenneth Manzanares, de 39 anos, foi preso após confessar que matou a própria mulher, Kristy Manzanares, também de 39 anos, durante um cruzeiro pelo Alasca, nos Estados Unidos.

 

De acordo com o FBI (polícia federal americana), o acusado disse que cometeu o crime porque a mulher não parava de rir dele. Kristy foi encontrada morta a bordo do navio com graves feridas na cabeça.

 

"Ela não parava de rir de mim", disse Kenneth, segundo o relatório registrado pelo FBI.

 

Veja também 
 
Vídeo mostram queda de pessoas de atração em parque nos Estados Unidos. VEJA!
 

Nesta quinta-feira, ocorreu a primeira audiência sobre o caso, em Juneau, onde Kenneth está preso. Ele foi acusado de homicídio após ser encontrado com sangue nas mãos, nas roupas e no chão da cabine do navio Princess Cruises, onde estava com a mulher, na noite desta terça-feira. As informações constam de uma denúncia criminal feita pelo FBI. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Antes da chegada dos agentes de segurança, alguns homens entraram na cabine e viram a mulher no chão coberta de sangue, de acordo com documentos do tribunal. O suspeito tentou, então, arrastar o corpo dela para a varanda, mas foi impedido.

 

"Um oficial de segurança do navio algemou Manzanares, que foi mantido em uma cabine próxima", disseram autoridades ao jornal britânico "Metro".

 

"Minha vida acabou", disse Kenneth ao ser interrogado pelo FBI. Vestindo um macacão laranja, característico dos presidiários americanos, ele parecia estar chorando nos minutos que antecederam a audiência, transmitida por vídeo, quando o juiz Kevin McCoy começou a falar.

 

Kristy ficou com um ferimento grave na cabeça 

 

Kristy Manzanares, considerada confiável por seus empregadores e colegas, segundo um comunicado da empresa onde atuava, trabalhava como conselheira e associada de vendas.

 

"Kristy era uma mãe dedicada e amorosa que fazia malabarismos com sua agenda de negócios para tornar seus filhos prioritários", afirmou uma nota da Summit Sotheby's International Realty em St George, no estado de Utah.

 

De acordo com a Princess Cruises, com sede na Califórnia, os passageiros receberiam 150 dólares (aproximadamente R$ 470) de crédito a bordo diante das alterações no passeio. O percurso do navio foi desviado para Juneau devido à investigação.

 

Um valor de fiança para Kenneth, que não tem antecedentes criminais, não foi estipulado. Há uma audiência marcada para 10 de agosto.

 

Marido disse que matou Kristy porque ela não parava de rir dele.

( Foto: Facebook / Reprodução )
 

Extra 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.